terça-feira, 23 de junho de 2009

Borboletas


4 comentários:

  1. Olá Gisele,

    Parabéns pela página, está linda! É interesante a proposta de inserir a arte, no cotidiano das pessoas. Através do simples "vestir", todo astral de uma pessoa pode mudar!
    Vestir-se com elegancia, sem perder nossa própria essencia, é difícil. Ter alguém para nos orientar neste sentido, é uma excelente idéia, sobretudo para aquelas pessoas que trabalham em lugares que exigem um visual "perfeito", todos os dias.
    Produzir peças, ou adaptar as roupas existentes no mercado, a cada pessoa, que sempre será única, é um desafio que requer um pouco de "psicologia", sensibilidade e principalmente muito senso estético... Em resumo é uma arte!
    Um abraço! Boa sorte!
    Marcia - São Paulo, SP.

    ResponderExcluir
  2. Márcia, que delicia seu comentário! Eu estreei hoje, agora! E vc é meu primeiro comentário aqui neste espaço que é tão importante para mim... Eu escrevo num ritmo alucinante, espero que vc acompanhe este movimento e opine quando e como achar importante. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Gisele!
    Primeiramente quero te dar os parabéns. Bom gosto visual aliado a um texto enxuto e gostoso de ler.
    Resumindo....acertou em cheio. Tá show.
    Já favoritei.Minha esposa também vai ser sua leitora.
    Um abraço e sucesso.
    Cassiano

    ResponderExcluir
  4. Queridos Cassiano e Edlene (morro de medo de trocar seu nome... Acertei né?!)
    Esse era um sonho antigo, e o grande projeto da minha vida: A VIRADA! Unir tudo que aprendi, que senti que percebi nos meus quase 40 anos de vida: Arte, Moda, gente! Falar do meu jeito, de como vejo as coisas, o mundo as pessoas... Espero mesmo que gostem, que opinem e critiquem. Bjs

    ResponderExcluir