segunda-feira, 13 de julho de 2009

Estampas de animais

Eu sempre fui apaixonada por peças com estampas de bichos.
Sempre tive um detalhe ou outro e acho chiqueirrimo!!!
Mas tem gente abusando...
Usando looks inteiros com estampas animalescas.
Ontem no "Vem com tudo", quadro da fofa Regina Casé no Fantástico,
ela estava uma caricatura (ela pode!)
de uma típica perua vestida inteiramente com estampa de onça.
Tudooo... Do lenço no chapéu, blusa, sobretudo, acessórios...
É chic?
É!
Pra qualquer uma?
Depende do tamanho e da quantidade de peças que você escolher.
Eu costumo usar sempre uma expressão:
"Tem que sustentar!"
Tem que ter estilo e bom senso!
E escolher muito bem, e muito cuidado ao escolher, você pode achar até na feira shopping
texturas e estampas lindas e outras tão mal feitas (estampas borradas, cores misturadas)
que mais parecem enfeite de fantasia de de Carnaval.
Opte por detalhes (lenços, regata, blusinha básica seca, sapatos...)
Se escolher sapatos, por favor, "limpos", sem strass, fivelas, penas, plumas, pircings...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu tive um sapato maravilhosooo...
Usei por muito tempo, principalmente no período que estive grávida.
Apenas o solado era de pele sintética, e o restante preto, eu colocava com looks básicos,
era um show! de parar o Trânsito! E grávida, não é fácil de se vestir né?
Ele me manteve fashion até nos últimos dias de gravidez,
era uma peça nobre,valorizava o simples.
E diante do volume do meu abdomem, ele realçava a mulher que continuava alí,
mesmo fora do peso, e com roupas mais básicas.

Morri de paixão quando o sapato acabou,
até o reformei uma vez, mas depois não teve mais jeito, ele morreu mesmo!!!
Mas... "Foi eterno enquanto durou"
kkkkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário