sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Cuide-se internamente antes de cuidar do externo...

Cuide-se!
Cuide-se internamente antes de cuidar do externo, da roupa, sapatos e acessórios
são secundários, IMPORTANTES, MAS SECUNDÁRIOS!
Um dia, mais cedo ou mais tarde, você se olha no espelho com mais atenção e percebe que a idade começou a bater! Eu já passei por essa experiência!
Humm, essa ruguinha aqui não existia!
A insatisfação com a aparência pode ser ainda maior quando você começa
a aparentar ser mais velha do que de fato é.
Graças a Deus não é meu caso, deve doer!!!
Dói!
Certamente que dói...
Priorize-se!
Não é meu caso, (sem falsa modéstia) e não é de graça, eu me priorizo, e muito...

Aqui vão a dicas da consultora de saúde associadas a as minhas dicas pessoais
dos cuidados que tenho comigo mesma. Não existe uma fórmula exata, ache a sua..

Aproveitem e se inspirem...
Beijos















4 comentários:

  1. Olá!
    Concordo com isso.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. vc é um cara que tem "uma porção grande de feminino", bom pra quem convive com vc, quem trabalha, melhor ainda pra sua familia... Otimo pro mundo... Fico feliz de te ver aqui no blog. Obrigada, bjs

    ResponderExcluir
  3. oi Gi...visitei seu blog hoje, esta legal...a sua cara ...parabens pelo seu sucesso. elzinha..

    ResponderExcluir
  4. Elzinha, minha querida, fico feliz com seu comentáro e por vc ter gostado. Obrigadissima BJS

    ResponderExcluir