sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Cuide-se

9. Use óculos escuros ao se expor ao sol para evitar as rugas de expressão em torno dos olhos. Na praia ou piscina, use chapéu ou boné, pois eles ajudam a proteger o rosto.
NO MEU CASO:NEM NA PISCINA EU ENTRO SEM BONÉ, AOS 39 NÃO ME EXPONHO AO SOL SEM PROTETOR E BONÉ E EU AMO E SOU ADEPTA DE TOMAR SOL, EXCETO NO ROSTO.

10. Em hipótese alguma dispense o filtro solar na face, pescoço e mãos. Os com fator 30 (ou mais) são os ideais e lembre-se de repassar a cada quatro horas, no mínimo. A maioria das pessoas usa filtro só quando sai de casa pela manhã. Esse é um grande problema, pois, ao sair para almoçar, o filtro já não tem mais efeito e a pele estará sem proteção.
NO MEU CASO:FILTRO...FILTRO...E RETOCO AO LONGO DO DIA O MEU PROTETOR EM PÓ " ADCOS"

Nenhum comentário:

Postar um comentário