segunda-feira, 31 de agosto de 2009

MARAVILHOSA! PODEROSA!!!

É destrutiva a imposição da mídia pelo corpo perfeito.
E nós caimos como patas!
kkkkkkkkkkkkkkk
O resultado de toda essa cobrança na auto-estima de jovens e adolescentes
ao sentir-se acima do peso é mais danoso do que realmente ser e estar de bem
com o espelho.

A auto-estima, com uma definição bem simples,
está relacionada com a autocredibilização.
É a forma como você se valoriza.
Como você se vê e como se "vende" para o mundo!
As pessoss te tratam como você se trata!
Amo meu trabalho como cosultora de imagem...
Eu sempre digo quando me apresneto:
"A moda é um pano de fundo para o meu trabalho!"
Eu lido com gente! Com suaa mazelas e belezas!

Um retrato distorcido da realidade, pode ser o grande causador de diversos distúrbios alimentares.

Esse sentimento negativo faz com que muitas mulheres mudem todo o seu estilo de vida, sendo muito prejudicial para relacionamentos de qualquer natureza.
Isso muitas vezes é a explicação para que algumas mulheres se submetam
a torturas a maus tratos emocionais (até físicos) masculinos!
Nas minhas pesquisas para escrever me levaram a separar algumas dicas que acho que podem ajudar:

1-Ao passar na frente de um espelho, repare também em seus pontos fortes.
É natural sermos críticos, pois estamos treinados a nos desvalorizar.
Faça o contrário então:
Procure o que você tem de mais bonito,o que mais chama atenção em você.

2-O próximo passo é encarar a vida com menos seriedade.
Isso não significa perder o foco,
e sim pensar nos aspectos positivos de experiências difíceis.

3-Pode acreditar, nem tudo gira em torno de pensamento positivo, apenas.
É importante focar o pensamento nas atitudes que farão você atingir sua meta.
Neste caso, se você quer emagrecer, não pense eu não quero engordar.
Pensando desta forma, automaticamente você cria uma imagem gorda de si própria.

4-Cuide muitooooo do seu cabelo,
tenha um cabelo lindo sedo e cheiroso.
Sempre!

5-Tenha lingeries lindas, sexys, mesmo que maiores...
Não use as velhas e relaxadas,
sinta-se linda e quem a ver sentirá acreditará me você!

6-Esfolie sua pele use hidratantes, ficar macia ao toque é tudo de bom!

7-Faça as unhas regularmente,
arrase em sandálias e rasteirinhas com unhas francesinhas, com um correntinha no
tornozelo... ADORO!
Se usar saltps, saltões... MARAVILHOSA! PODEROSA!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkk


Nenhum comentário:

Postar um comentário