quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Alguns dos MEUS PRETINHOS




6 comentários:

  1. Oi, Gisele

    De colega de viagem (Guarapari / Rede Pitágoras) a amiga "blogueira"! Adorei seu blog (PODEROSA!!!!!!!!!!!!!) tenho lido e recomendado seu site para todas as minhas amigas. Sucesso!

    BJKS
    BIA

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Bia, adorei saber que vc tem lido, gostado e indicado!!! BJS

    ResponderExcluir
  3. Achei o máximo esta Gisele que p mim é nova rsrs
    Sucesso e nunca esqueça:
    Tudo que vc toca, vira ouro.
    Bjk
    Rute

    ResponderExcluir
  4. Os deuses marcaram-te com força e liberdade. Indomável. Como todos deveríamos ser.
    Cara levantada, olhar direto, falar claro e certo. Esses mesmos deuses que te fizeram nascer livre, tinham-te destinado, determinado que tivesses asas e as soubesses usar e com elas ousasses chegar aonde a tua vontade, te levassem.
    Uma artista dotada de um estilo muito forte, dada a sua expressão Contundente, original...
    Parabéns querida

    ResponderExcluir
  5. Gianne, nunca vi nada igual!!! vc me emocionou!!! Não vamos nos perder na caminhada...OBRIGADA!

    ResponderExcluir
  6. Rute, querida Rute
    Essa Gisele é a mesma,
    lembra que até com vc, eu ja saí pra comprar roupas? Eu só profissionalizei o que fiz a vida toda, vc tem orkut? me add lá....giselepedrosa
    lá eu tem um texto que fala tode este contexto da minha vida profissional... BJS

    ResponderExcluir