domingo, 13 de setembro de 2009

Complementos

Acessórios!!!

Tudo de bommm…
Acredito na fórmula:
Mala básica + acessórios
Ocupam pouco espaço, e elevam o seu look.
Amo lenços!
Ocupam menos espaço do que cachecóis e esquentam o pescoço e enfeitam bem!

Mas ser for FRIIIOOO mesmo: Cachecol!
Além de esquentar, dá um volume e um ar chiquerrimo!
Isso para os homens também.
Um outro curinga para os homens são os coletes,
mudam o look e fica muito chic!
Leve um ou dois, se o lugar é frio certamente você verá lindo modelos
que vai querer comprar com certeza e terá que carregar de volta!
Você tem alguma dúvida de que vai comprar?!
Quero um pra mim, viu?
kkkkkkkkkkkkk
Ah! Manere nos brincos se estiver usando lenços ou echarpes.
Use pedrinhas, solitários.
Fica chic!
Eu tenho três furos nas orelhas...
Cada vez mais tenho optado por apenas três pedrinhas...

Colares Poderosos e brincos básicos, ou o contrário!
Precisa ser explicita?
Se os brincos forem poderosos colares discretíssimos ou nenhum!
Viu?
Eu prefiro nenhum!

Escolha um grupo de cores para fazer sua mala, combinações entre si.
Sempre!
Isso te dá mais espaço físico na mala e elegância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário