quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Me vestindo pra ver a Leila Ferreira



Estou indo ao Colegiado do Pitágoras, é sempre um super evento:
Palestras interessantes, reencontrar amigos...
Aprendo muito e fico feliz...
Esse, que começa hoje, aqui perto da minha casa, no Ouro Minas
tem pra mim um ar especial: Palestra da Leila Ferreira!
Inteligentissima!
Linda!
Show!
Gente pra caramba!

Nunca a vi pessoalmente, leio tudo que ela escreve!
Ela é meio uma "guru" pra mim, pode-se dizer...
Eu detesto tietagem, já vi dezenas de artistas em aeroporto
e jamais fotografei ou pedi autografo!
Autografo então, o que se faz com isso?

Agora com o blog eu tenho registrado tudo que considero importante:
esse é o evento mais importante para mim!
uma das pessoas que mais admiro.
já falei do livro dela que eu amo...

Estou indo de máquina em punho!
Vou fotografar tudooo...

Troquei de roupa duas vezes!!!
Pode?
Eu RARAMENTE troco de roupa,sei que vou vestir automaticamente
em cada ocasião, mas hoje, eu não quero errar em nada!
Primeiro me vesti extravagante...
Depois, com o sol que estava nem pensar...
Ainda estou com meu cérebro na meia estão ou no inverno, sei lá...

A gente se veste pro outro!
É como uma homenagem a quem está com você.

E hoje me vesti pra Leila Ferreira!

Duas horas...
Preciso ir...
Mostro fotos do evento mais tarde.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário