domingo, 13 de setembro de 2009

Minha mala de homem!

Eu tenho um "Poder":
Síntese em arrumar malas!

Alguma coisa eu tinha que saber fazer mais resumidamente...
Objtivamente!!!
Já observaram do tanto que eu escrevo?!
Quem me conhece sabe...
Do tanto que eu falo!!!
Gosto de tudo muito!
Mas mala eu consigo ser objetiva e prática!
Pelo menos em alguma coisa né?!
kkkkkkkkkkkkkkkk

Eu eventualmente viajo a trabalho,
Este mês, estou indo pro Rio de Janeiro para uma exposição coletiva.
Vou para vernissage e oficina de pinturas, ficarei quatro dias

E mesmo nas minhas viagens de passeio com minha família, eu levo o necessário,
não passo frio nem vergonha!!!
kkkkkkkkkkkkkkk
Tudo na medida certa!

Luciana minha amiguininha moorre de inveja!

E a Márcia Fonseca também, viajamos juntas pelo Pitágoras
e ela leva uma mala gigantesca!
A minha compacta, é tão bem feita
que ainda empresto creminho e echarpe se precisar!!!
Minha mala é considerada "mala de homem"!!!
Sempre a menor do que todas as mulheres do grupo.

Hoje, uma amiga de uma amiga:
A Maria Helena amiga da Fátima (leia-se Shazade!)
me ligou perguntando se eu ofereço esse serviço...
Claro que sim!
Há muito tempo intuitivamente!
Agora, como Personal Organize...

Claro que cada caso é um caso.
Cada pessoa, viagem, evento e lugar tem suas particularidades,
mas tem umas dicas que podem ser dadas aqui, on line...

Uma ótima dica é ouvir quem foi ao destino que você está prestes a ir.
Sobre clima, e os passeios locais...

A mais valiosa é fazer a mala com um grupo de cores selecionado.
Se a gente separa peças sempre em 3 ou 4 cores coordenáveis,
a princípio tudo dá certo com tudo!

E uma outra regrinha valiosa:
Cada peça escolhida pra ir pra mala tem que combinar com pelo menos outras duas peças da mesma seleção.
Olha quanta coordenação isso rende!

Super importante também é NÂO experimentar coisas em viagem:
Mala, viagem é lugar de "preferidos",
do que te cai bem, aquelas peças que a gente tem cer-te-za que ficam bem na gente.

Experimentar em viagem pode ser uma surpresa ruim, especialmente longe de casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário