quarta-feira, 2 de setembro de 2009

PRETINHO BÁSICO /FASHION

Este é um projeto mega interessante!
Curioso, inteligente criativo e econômico!
Inusitado!
Acho que meu marido adoraria!!!!!!!!!!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Quem já odiou ter que usar a mesma roupa todos os dias?
Todos os uniformes que eu tive que usar earm HORRIVEIS!
Eu ODIAVA!
Tem alguns bem lindinhos hoje me dia né?!
Eu mesma ja fui procurada para criar uniforme com uma ar mas fashion!
Mas uniforme é uniforme, é para padronizar, ainda que muitas pessoas tentam "driblar" e “customizar” o seu, isso não é certo!
Deixar o uniforme com a sua cara!
Ele tem que ter a cara de quem o escolheu certo?
Goste você ou não!

Agora vou falar de uma padronização pra lá de criativa!

A indiana Sheena Matheiken criou o The Uniform Project:
Interessantíssmo!
Usar um mesmo vestido durante um ano!
Modificandoo com acessórios dos mais diversos!
Criando looks diferentes um pra cada um dos 365 dias!!!
Ela tem 7 vestidos iguais, afinal, um por dia!

O vestido foi feito exclusivamente para o projeto,
pensado pra ser uma peça bem versátil,
pode ser vestido dos dois lados,
com os botões virados para frente ou para trás
ou mesmo usado aberto com sobreposições das mais diversas.

http://www.theuniformproject.com/

ADOREI!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário