domingo, 13 de setembro de 2009

Tipo de malas e bolsas

Escolha da mala:

Que seja a sua cara!
Sempre...
Estilo em tudo!
Identidade e personalidade nos menores detalhes...

Sua cara e do lugar que você vai e do tamanho que precisa...
Eu tenho uma bolsa "mega" fashion, de tamanho médio,
que uso nas viagens a trabalho.
Viagens que são sempre sozinha, e como essas viagens nunca são muito longas,
o tamanho é o ideal, e uma a tiracolo que acompanha.
E só!
Se for precisar de mais, uso de outra cor.
Acho brega essa coisa de um jogo completo de malas...
Pode parecer glamouroso, mas acho antiquado.
Faça composições é sempre mais interessante do que tudo igualzinho
"combinadinho"!
kkkkkkkkkkkkkkkk

Tenho outras duas, enormes da família, práticas, que divido:
Numa minhas coisas e do meu marido e a outra as coisas dos DOIS filhotes!
Não tem jeito tem que caber, ou nada feito!

Tenho outra, uma big family chic,
pra viagens de todos nós juntos de fim de semana, de um dia pro outro.
E é uma viagem que fazemos muito, em hotel fazenda, pousadas aqui de Minas.
Minha "Mineirisse" de novo, tá vendo?!

O importante é partir do príncipo do espaço físico que você tem pra ocupar
e não o contrário.
A quantidade de dias e clima.

A partir daí,
fazer as combinações se composições possíveis com o que você deseja usar.

A escolha da mala é o primeiro passo para uma viagem.
Se você for pra locais sem a estrutura das grandes cidades, prefira as mochilas.
Que acomodam bem suas roupas e objetos pessoais.

Para viagens mais tradicionais,
as melhores são as malas duras de formato quadrado e com rodinhas.
Fáceis de levar para todos os locais, não deixam as roupas amassar.

E tem as que eu prefiro:
Tipo mochila com todas as possibilidades de alças possíveis e carrinho.

Não se esqueça do bom senso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário