sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Um dia de rainha, no SPA MAIS VIDA



Não acreditooooooooooo!!!

Mas agora já estou acreditando!!!
Ganhei! Euzinha aqui, ganhei no evento Salto em Negócios
um day spa no M A R A V i L H O S O
SPA MAIS VIDA!!!

No começo do evento estavam sendo sorteados chaveiros, livros e camisetas...
Bom! camiseta me desculpe quem me der uma, dou tudo pra Rose,
não uso camiseta promocional de jeito nenhum! Nem do papa!!!
kkkkkkkkkkkkk
Sério!
Detesto!!!

Mas eu queria mesmo era ganhar...
Ganhar um livro seria ótimo!!!
O ato de ganhar, ouvir sue nome numa multidão e você ser sorteado é muito gostoso!
Deve ser...
Eu nunca ganhei nada!!!
E sempre achei que nunca ganharia...

Como eu já contei que o SPA MAIS VIDA estava com um stand no Salto me negócios
e eu eu aproveitei e fiz um massagem dos deuses...
ADOREI!
Saí do stand sem preencher o papel do sorteio.
Não vou ganhar mesmo!!!
Depois voltei e minha amiga que estava preenchendo o dela
resolvi fazer um também...
O papel era cheio de dados e informações,
e eu com o maior descaso com o sorteio coloquei apenas nome e celular...

E NÂO É QUE EU FUI A SORTEADA!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ADORO!

Uma pena eu já ter ido embora,
e não ter tido o prazer de ouvir meu nome no meio da mulherada,
porque tinha uma mulherada!!!!
Lindas...

Bom, eu ganhei, e vou!
Vamos!
É com acompanhante!!!
Carlos ainda não está acreditando!!!

Vou viver meu dia de rainha e depois conto tuuuuuuudo!

Gisele



Nenhum comentário:

Postar um comentário