sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Vamos ver o tal filme, RAGE! E nos ver na festa da ADORNE!!!



Eu amooooooo filmes no cinema...
Amo filmes em casa....
Amo filmes!
Muitos filmes verdadeiras pérolas para começar-mos boas conversas.
Chego muito ao coração ao do meu marido e filhos usando filmes...
Pretenciosa como eu sou...
kkkkkkkkkkk
Sempre acho que minhas idéias são "aproveitavéis"
tenho uma lista de bons filmes pra indicar...

Esse é a indicação da indicação, ainda não vi.
Li as críticas e já gostei!
E como é sobre o mundo da moda
tasquei aqui no blog sem ver antes, mas corro o risco!

Mais um novo filme sobre o fascinante mundo da moda está causando sensação nos principais jornais e sites do mundo.
O Diabo veste Prada pra mim, foi um ícone, justamente na crise existencial que eu estava entre largar a sala de aula e me enveredar pelo mundo da moda.
Largar a "sala de aula", porque a Arte nunca, jamais, em tempo algum! NEVER!!!
Vou pintar sempre!

Inclusive, pra quem é daqui de BH e das redondezas,
pra quem gosta de Arte coisas de casa LINDAS E CHIQUÉRRIMAS...
Vai um dica:
Aí, a pretencão disfarçada de boa educação...
kkkkkkkkkkkkkkk

Vai acontecer uma festa de aniversário de uma loja bacanérrima da minha amiga
Fátima Gonçalves, a ADORNE Interiores. Linda, linda a loja da minha amiga!
www.adorne.com.br
E lá vão estar a venda algumas telas minhas por ótimos preços.
E toda a loja (linda) com preços incríveis, de dez vezes sem juros no cheque!!!
Vai ser uma festa linda num sábado de sol, de dia IMPERDÍVEL.
Quando tiver a data certinha eu falo.

Eu me situo muito mais no universo da imagem que da moda propriamente dito.
Mas não posso deixar de "passar" e "passear" pela moda.

Eu falo e escrevo tanto que me perco...
Ah, sim o filme, ia falar do filme...
kkkkkkkkkkkk

"Rage", da inglesa Sally Potter,
chama a atenção por seu formato estético inovador e pelas estratégias de lançamento.

O filme conta a história do blogueiro Michelangelo, que não aparece em cena.
Ele tem acesso aos bastidores de uma semana de moda em Nova York quando acontece um crime: uma modelo é assassinada.

O protagonista entrevista 14 personalidades marcantes do mundo da moda.

O filme se baseia nas entrevistas feitas com os personagens, num fundo colorido.

Estão lá o designer, interpretado por Simon Abkarian,
os modelos, vividos por Jude Law, (lindoooooooo) como um travesti irreconhecível,
e Lily Cole como a modelo “Folha de Alface”,
a crítica de moda maconheira (Judi Dench)
e o fotógrafo (Steve Buscemi).

E é aí que a crítica tem se surpreendido, pois apesar de uma suposta-simplicidade, Sally constrói um enredo rico e conta uma boa história.

E é a história de um blogueiro, quem sabe, um dia eu viro filme!!!
kkkkkkkkkk
Já disse, sei que sou pretenciosa, modéstia aqui passa longe!
Mas eu não sou arrogante! Não mesmo!
Me perdoem, mas acreditem, ainda assim eu sou gente boa!
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Então fica assim...
Vamos ver o tal filme, RAGE!
E nos ver na festa da ADORNE!!!

Fui...
Beijos
Gi

Nenhum comentário:

Postar um comentário