domingo, 29 de novembro de 2009

Filme mulherzinha





Amooooooooo
Filmes e livros.
E com direito a replay...
Sempre!
No momento estou relendo "Comer rezar e amar"(já falei dele!)
Sempre aprendo coisa novas.
E da mesma maneira com os filmes que gosto.
Me apaixono de novo, me emociono outra vez!
Neste filme: WIMBLEDON O JOGO DO AMOR
Amoooooooo!!!
lindinho...
Romantiquinho, doce ser água com açúcar.
Acabei de ver mais uma vez.
Zapiando na TV a procura de algo interessante num preguiçosos domingo a tarde,
chuvoso e extremamente quente, lá estava ele novo, quase no fim,
e "garrei" vi mais uma vez a competição final.
Gente! Eu acho que sou meio psicótica, Carlos acha que sou...
kkkkkkkkkkkkkk
Ele levantou para fazer o café sob protestos: "Esse filme? De novo?!"
E eu fico emocionada com a competição final,
pra quem ainda não viu, é uma história de amor de dois atletas de ténis.
Eu fico aflita com a final,
quase como se estivesse vendo um jogo e não um filme gravado.
Quem não viu vale pena ver.
Quem não gosta do gênero passe longe...





Enquanto procurava no google fotos para ilustrar este post
a palavra que mais encontrei sobre o filme foi:
Filme mulherzinha!
É isso, um ótimo filme mulherzinha!

Beijos...



E mais beijos...
Gisele

Um comentário: