quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Gente! A roupa fala sozinha...

Ontem eu estava numa farmácia aqui perto da minha casa,
aquela que tem um "padrão", sabe?
Pois é, eu também não saio do padrão!!!
kkkkkkkkkkkk
A vendedora hiper simpática, esqueci o nome dela, "Puts"!
Eu e essa minha memória de peixinha Dori...
Bom, não me lembro o nome, mas me lembro da simpatia dela...
me ajudando a escolher um sabonete para o rosto,
vocês sabem né?
Quem gosta de comprar fica eufórica e meio perdida até em farmácia!
Não tem jeito!

Fiquei de buscar depois, um creme,
ela pegou meu cartão pra me ligar quando chegar.
Quando viu o cartão foi logo fazendo uma consultinha básica!
Adoroooooooooooo!!!
Ultimamente tô igual médico amigo da família,
que tá sempre fazendo consultinhas e receitinhas rápidas,
no entremeio das conversas.
E como consultora de imagem, tem sempre alguém me perguntando algo...

Ela perguntou sobre que usar na festa de fim de ano da empresa.
A empresa "padrão" sabe?!
kkkkkkkkkkkk
Já estou escrevendo exclusivamente sobre o tema, amanhã no máximo tá na área...
E me disse que ela quer ir de blusa com estampa de onça.
As colegas da empresa falaram taxativamente que não deveria!
E estão certas!
Não deve mesmo!
Estampas de animais são referências de sensualidade.
Gente! A roupa fala sozinha...
Quase que uma entidade!!!
kkkkkkkkkkkkk
Sério!
Não tente se enganar, é referência a sensualidade sim!
E é um charme, e pode e deve ser explorada por toda mulher
na medida e locais certos!
E portanto, não devem ser usadas no ambiente de trabalho.

Ah! Mas é uma festa!!!
Sim! É uma festa!!!
Uma festa de trabalho!
Onde as pessoas estão sendo avaliadas do mesmo jeito...
Não cometa excessos com álcool, entusiasmo e roupas.
Amanhã falo mais sobre o assunto tá?

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário