domingo, 29 de novembro de 2009

Se você, assim como eu, não é assim... Uma Angel da Vitoria Secret, junte-se a nós... Mulheres Reais!





São todas elas lindas de viver...
Com diria a minha querida Hebe Camargo.
Eu não sou contra o "comércio" da beleza!
Beleza faz bem! Toda ela!!!
Sou artista, pinto, acredito nas várias liguagens da beleza.
Nem ouso falar de tamanha beleza.
O que eu me atrevo é falar quem quem se pauta
com essa minoria da população humana da terra,
já pensou? DE TODA A TERRA!
Minoria entre toda a raça humana!
Sofre! Quem não se aceita por não ser assim, vive num constante sofrimento
se mutila com cirurgias plásticas absurdas,
toma anabolizantes, moderadores de apetite ou vomita...
Assim mesmo: Rasgado: VOMITA em nome da beleza!
Está numa roubada!
Precisa de Deus e de uma boa terapia!



Nenhum comentário:

Postar um comentário