segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

CONSULTORIA DE IMAGEM, o que é?

Outro e-mail trocado entre eu e uma amiga,
agora cliente,
que vai começar sua consultoria de imagem comigo


Querida (...)

Essa sua fala já é muito importante para o nosso trabalho juntas:
"Quero transmitir a mensagem de que sou competente, criativa, experiente, poderosa."

A cosultoria tem um propósito explicito:
A mensagem que você quer passar!
Como quer ser vista e reconhecida.
E que escolheremos juntas, não se assuste, nada te será imposto!
Com as minhas ponderações diante das suas necessidades.
E com esse propósito saberei do seus looks, e da sua estratégia diante do objetivo.
Nada é aleatório!

Por isso que eu uso da leitura de alguns livros e dos filmes porque as pessoas muitas vezes querem transmitir uma mensagem que as vezes não sustentam,
e tem um processo para abrir essa janela no cérebro.
Alguns livros e filmes são poderosas armas detonadoras desse processos internos.

CONSULTORIA DE IMAGEM PESSOAL
É UM TRABALHO MUITO SERIO E MINUCIOSO
PASSA PELA MODA,
PASSA PELA PSICOLOGIA
E eu sou muito intuitiva, o que me ajuda muito!

Só de você já saber que gosta do chic já é meio caminho andado
imagina propor um chic a quem acha um saco?!
Você gosta!!!
E acho que seu caminho é pelo chic mesmo pelo seu porte!
Você tem elegância nata.
E não é só isso!
Lembra que eu te contei o meu processo?
Eu também fiz minha consultoria...
(Santas Silvia e Raquel lá no SENAC, serei eternamente grata!!!)
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Processo onde me foi proposto o sofisticado.
Transformar uma Artista numa Personal Stylist!!!
Passar a idéia de fashionista, descolada, articulada, madura e confiável!
Acima de tudo: Elegante!
Justo eu! Um tanto hiperativa, sou exótica não sou chic!
E estou buscando o chic para mim, troquei sapatos, comprei novos
não teve jeito, não dava pra esperar!
Meu sapatos eram loucosssss!!!
kkkkkkkkk
Morri de dó!
Eram "lindos" a sua maneira, muitos e muito novos!
Alguma dragqueem deve ter herdado e feito a festa!!!
kkkkkkkkkkkkkkkk
E abri mão de roupas muito loucas que amava, muitas delas carérrimas, seminovas
e ainda não pude comprar roupas, venho comprando aos poucos.
Mas só o fato de ter coragem, de abrir mão das que eram muito teatrais e exóticas
já limpei meu estilo.
Eu era teatral e exótica!!!

Conservei o exótica que é nato em mim, e é mais elegante que o teatral.
E juntos me poluíam...
Coloquei o chic e equilibrei o sensual
acrescentei o romântico por que minha presença é muito agressiva e marcante.
Meu diagnóstico:
Teatral, exótico, sensual com eventual toque romântico
Meu objetivo:
Sofisticado, exótica, sensual associado ao romântico

Você precisa de uma certa agressividade eu tinha que minimizar a minha!!!

Sacou?

Não criaram nada em mim, me limparam!
E acrescentaram...

Da para ir assimilando, entendendo o trabalho?
Tá gostando?

Vamos acertar os valores sim
Não se preocupe, você vai precisar de mais coragem do que grana $ !

Beijos querida nos falamos amanhã então.

Gi

Nenhum comentário:

Postar um comentário