segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Filme "Mulherão"


Meu filme "mulherzinha" dessa semana de mulherzinha não tem nada, e sim um mulherão!
Adorei a classificaçaõ "mulherzinha" que achei no google sobre filmes que as mulheres amam!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Filme "Mulherão" isso sim, no sentido de fortaleza, de coragem, de maternidade.
Uma mãe, Jodie Foster, brilhante como sempre, que está sozinha em busca da sua filha.
Que some dentro de um avião, que num plano elaboradissimo dos vilões,
que forjam tudo para que a mãe pareça uma mãe surtada pela morta da filha de 6 anos.
Uma mãe, que não desiste nunca, por nada nem por nínguem, que pela filha.
Suplanta todas as dificuldades, dores e solidão na sua busca.

Uma mãe, como eu, como muitas, uma pena que não como todas!

Um suspense emocionante!
E olha que esse nem é meu gênero preferido de filme.
Eu me envolvo, e mesmo não sendo a primeira vez que vejo o filme,
fico angustiada com luta da mãe.
Histórias de mães me tocam profundamente.
Pela minha que perdi na infância...
E pela mãe que sou...
Amo! Amo a maternidade com todas as suas particularidades.
Sou mãe por opção, a e cada dia isso se confiram mais na minha vida!
Eu tenho um texto, que eu igualo a maternidade ao instinto animal dos bichos.

Um ótimo filme.
Vale a pena ver.

Beijos
Gisele











2 comentários:

  1. tb adorei o termo filme mulherzinha, eu como vc vejo os filmes que gosto mais de uma vez, continue postando sobre filmes que eu adoro suas sugestões, e esse aqui com a Jodie Foster, eu ja vi e recomendo.
    Beijinhos Patricia

    ResponderExcluir
  2. Patricia, amo filmes e livros e não resisto em comentar indicar...Tudo que acho bacana e proveitoso! Que bom que vc gosta e aproveita as dicas!!! BJS

    ResponderExcluir