sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Estou sem computador e sem tempo...

Genteeeeeeeeeee

Tô ilhada...
Meu computador tá "doente"
E....
Estou "maternando"!
Crianças em casa de férias sem viajar...
Compramos um apartamento novo!!!!!!!!!!
E "rapamos" até o cofrinho dos meninos!!!
kkkkkkkkkkk
Mentirinha!
O confrinho dos meninos tá intacto!
kkkkkkkkkkkkkkkk
E só ele!!!

Estamos em casa em prol do maior projeto das nossas vidas!
Um apartamento de cobertura!!!
Com closet e hidro!!!
Gente, eu vou ficar impossível com hidro!!
kkkkkkkkkkkkkk
Pois é!

Estou sem computador e sem tempo!

Vamos por partes...
Vou consertar o PC ou comprar outro
(O ideal seria comprar outro, mas sei não!!!)
E estou 100% mãe brincando com meus pequenos!
Que são a minha prioridade maior...

Tô nadando, brincando e vendo todos os filmes infanto-juvenis nos cinemas de Bh city.

Já já eu tô de volta!
Minha cabeça tá a mil,
estou anotando os tudo para não esquecer nadinha!!

Beijos
Gisele

Nenhum comentário:

Postar um comentário