domingo, 21 de fevereiro de 2010

Creme "Anti" tem que usado antes!!! AME-SE COM OU SEM CELULITE!


Eu me considero muitíssimo abençoada por Deus...
E muitas coisas...
Das maiores às menores!
E não menos importantes!!!!
Acha que eu peço só saúde, paz, amor, segurança?!
Nananinanão!
Peço beleza!
kkkkkkkkkkkkkkkkk
Isso mesmo!
Também peço beleza nas minhas orações!
Sério!
Nada de esteriótipos de beleza...
Deus nem me daria ouvidos né?
kkkkkkkkkkkkkkk
Nem beleza ligada exclusivamente à juventude.
E sim, o melhor e a beleza de cada idade!
Já tive a beleza de 19..
Aproveitei o máximo!
A de 29...
Idem!
Agora na de 39...
Me deleito!

Eu me cuido muito, e esse bloguito aqui,
só poderia ser feito por alguém que vive o que prega!

Não me refiro a beleza absurda, inatíngivel,
ao alto preço da mutilação, fome ou depressão.
Never!

Mesmo porque, eu começei falando de Deus e quem crê em Deus respeita seu corpo.
Se ama.
Se respeita!
E se cuida!

Que discurso hem?!
Podem dizer alguns...
Outros(a) podem aproveitar.
Pra quem aproveita minhas dicas....

Pois bem, eu aprendi desde cedo o valor das coisas a logo prazo.
TODAS as coisas!
Entre elas os cuidados com o corpo e a imagem...
De nada adianta creme "anti" se você começa a usar com o problema instalado!
Gente o rótulo diz "ANTI"!
Anti-celulite.
Anti-rugas.
Anti-age.
ANTES!!!!

Comecei a trabalhar aos 16 anos, e aos 18 entrei num empregasso na época,
num banco! (como as coisas mudam!!)
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Gente! eu era recepcionista e entrei num banco,
era muito, muito mais dinheiro do que já havia ganhado!
$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
Me lembro de ter feito a festa!
Não só com roupas e sapatos, cremes, muitos cremes!!!!
E também me lembro nitidamente de comprar, então com 18 anos,
o meu primeiro creme anti-celulite!
E nunca mais fiquei sem um.
Dos elitizados franceses (maravilhosos) aos de farmácia!
Nas entre-safras com pouca grana, comprava os mais baratos.
Nunca mais deixei de usar.
No momento estou usando o da NIVEA
"Bye-Bye Celulite" Redutor de celulite Gel-creme
E recomendo.

Considerando meus 39 quase 40!!!!
Oba!
Duas gravidezes...
Já são vinte anos de creme anti-celulite!
E muitos me vêem sem celulite e me acham sortuda!
Eu disse VINTE ANOS!
Sorte?!
Sei!!!

Some a minha sorte a Michele (fofa) minha masssoterapeuta fiel há 5 anos!
exercícios físicos e água, muita muita água!
Que sorte a minha hem?!



A celulite é um problema da maioria das mulheres das famosas às anónimas!
A diferença é quem se cuida preventivamente, quem aceita ou quem começa a se cuidar(tarde!). Mas antes tarde do que nunca, aí darling é minimizar acabar não tem jeito não!

Li numa pesquisa que a estimativa é que cerca de 95% de nós tem celulite.
E ela não é privilégio das mulheres que estão acima do peso não, magras também tem, quem não é que cuida tem. Quem tem uma pré-disposição genética grande se cuidando melhora muito, e pode retardar o processo.

Além da predisposição genética,(que não tem jeito né?) contribuem para o aparecimento da celulite o sedentarismo, o estresse e uma dieta com excesso de alimentos gordurosos. Existe o fator hormonal, que faz com que o organismo feminino retenha mais água nos tecidos que se endurecem formando nós.

A celulite é uma inflamação do tecido celular que provoca o acumulo de gordura, água e toxinas nas células, fazendo com que elas fiquem cheias e endurecidas, deixando o local com ondulações e nódulos.

Para combater a celulite é importante adotar uma dieta saudável evitando ingerir frituras, açúcar, refrigerantes, alcool, sal e gordura na comida. Incluir na alimentação as frutas, verduras, peixes, carnes magras, leite desnatado, ovos e pão integral. As fibras ajudam a diminuir a absorção da gordura, por isso também devem ser ingeridas.

O sedentarismo deve ser trocado por movimento, por vida!

É fundamental praticar exercícios físicos.Uma atividade que você ame para não desistir logo em seguida a pagar a matricula da academia!E claro comprar as roupinhas (lindinhas) de malhar! kkkkkkkkkk

Atire a primeira pedra quem nunca fez isso!

Beber muita água durante o dia, pois ajuda a eliminar as toxinas do organismo.

O uso de creme "anti-celulite" são ótimos se usados o quanto antes. Se você já tem celulite, eles melhoram o aspecto da pele, mas acabar? Não conte com isso!

Não existe um método mágico para acabar com a celulite, existe a prevenção. Os cremes, géis e massagens podem melhorar a aparência da pele e favorecer a irrigação sanguínea. Aliados a uma dieta saudável e à prática de exercícios físicos ajudam a prevenir o aparecimento da celulite, diminuindo os nós de gordura.

Os três graus da "dita cuja":
Grau 1: Brando - A celulite somente é percebida pela compressão do tecido entre os dedos ou da contração muscular voluntária.

Grau:2 Moderado - As depressões são mais visíveis mesmo sem a compressão dos tecidos.

Grau 3: Grave - A celulite pode ser observada quando a pessoa estiver em qualquer posição. Até mesmo de roupa, a pele fica enrugada e flácida, apresentando-se cheia de relevos.

Ame-se! Com ou sem celulite! Melhore sempre! Mais bonita todo dia! Sem dúvida, mais bonita e consequentemente mais feliz, estando cada vez melhor!

BJS Gisele


2 comentários:

  1. Gi,
    também me considero sortuda por não ter (muita) celulite.Tenho umas pouquinhas no bumbum,mas elas nunca se atreveram se instalar em minhas pernas.
    E olha que nunca, nunquinha, usei creme para combatê-las.Pra ser mais precisa, não faço nada para evitá-las.
    Acho que as primeiras apareceram qdo eu tinha 23/ 24 anos e passei a tomar pílula.
    Claro que estilo de vida (exercícios, massagens e tal) ajuda na prevenção, mas a genética conta pra caramba: o tanto que bebo de refrigerante é coisa de doido.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. SORTUDAAAAAAAAAAAAA!!!!

    Eu como já disse venho sendo vigilante a vida toda com a "dita cuja" e você, de graça, com a genética privilegiada passa longe dela!
    Não sei sua idade, mas ajudar a genética não seria uma boa não?
    Com o tempo, a idade pesa, você sabe né?

    Cara, eu não tomo refrigerante!
    E gosto!!!
    Não como fritura!
    Não me faz falta não!!!
    Me entupo de água!
    Eu gosto!
    Creme "anti" celulite!
    Adoro creminhoooo!!!
    Massagem da Michele!
    Amoooooooooo!!!
    Tá bão!

    BJS

    ResponderExcluir