quarta-feira, 3 de março de 2010

Já é hora de parar de falar: NÃO TENHO NADA PARA VESTIR!


COMPRASSSss...
cOmprAS...
ComPRasss...
comPRasS...
cOmPras...




Gente! Pessoas, nós mortais (eu já aprendi) compramos D+!

O que comprar?
Quando?
Como?
Porque?

A roupa que usamos diz muito de nossa personalidade e de nosso estado de espírito.
Vestir-se bem é, sem dúvida, muito agradável,
pra nós mesmos e pra quem está conosco!
Quem não gosta de ficar bem?
Parecer bem?
Vestindo uma roupa que lhe caia bem eu te valorize nos seus pontos fortes?
Que não realce os "não tão fortes"?!
Que preferencialmente una conforto e beleza!
SIM!
Isso é possível!!!
Já falei, falarei sempre!
Pra mim, são palavras de ordem no meu guarda-roupa
e das clientes com que venho trabalhando:
BELEZA E CONFORTO!
De nada adianta uma peça linda, mas que limite os movimentos.
A personalidade conta!
A profissão conta!
A vida social conta!
O tamanho conta!
Gente! Pé não cresce nem diminui!!!
kkkkkkkkkkkkkkkk

Na construção das nossas relações, (pessoais e profissionais)
uma boa (ótima, na minha preferência) aparência que seja agradável
que no mínimo, não nos cause estranheza ajuda muito!
E como...
E as pessoas seguem lotando seus armários para ter isso:
Aceitação!
Como é possível aliar beleza, praticidade e moda com o gosto pessoal e,
principalmente, com o bolso de cada um?

Se você não pode, ( a maioria não pode) não sofra!
Esqueça as grifes caras!
Elas não são nada, sem bom gosto!
Elas não são garantia de nada!
Gente, quem tem bom gosto pode encontrar peças bacanas em...
Lojas de departamentos, feira shopping, lojinhas de bairro...
Compra uma ou outra peça atemporal descolada, que tem tudo a ver com você,
aquelas que considero investimento, muitas vezes mais caras mesmo.
Numa loja de grife, numa maison...
A Maison Marilac é tudo de bom!
E vai criando...
Mesclado...
Montando seu estilo, sua identidade visual.

Podemos aproveitar nas lojas de departamento
(como Riachuelo, Renner, C&A, Zara...)?
Podemos, e devemos!
O que?
Sinceramente, de tudo, ou quase nada!
Ontem, eu comprei um cinto fofo na Riachulo.
E neste momento, nesta semana lá tem echarpes de inverno (não de lã)
com xadrezes e padronagens bacanérrimas!
Vá sempre! Quem vai muito nessas lojas garimpa raridades.
Não aconselho comprar:
Bolsas (normalmente sintéticas), sapatos (modelagem dura, muito sintético tb),
jeans ( cortes nem sempre uniformes) blusinhas de modinha (estapadinhos).
E em feira shopping e na feira hippie?
Idem! Quase tudo! Ou nada!
Depende do bom gosto!

De novo: Sapatos? Sei não! Não gosto!
Acessórios, você pode achar vestidinhos, rasteirinas lindinhas, calças de malha...
E....
Bolsa!
Gente! Eu elogio muita bolsa por aí, e quase todas são de lá.....

Como associar o gosto pessoal com as tendências da moda?
Quem tem segurança, quem se conhece, (o que é difícil muitas vezes)

para isso existe o Personal Stylist, não é preso a moda e nem deve!
Não invista em peças das quais você não gosta, só porque está na moda.

Como um Personal Stylist ajuda as pessoas a se vestirem melhor?
A saber comprar?
O Personal Stylist, define suas as cores, proporções e o estilo pessoal.

Te ensina a fazer compras inteligentes.

Personal Stylist é pra gente rica?
kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Até tem! Os poderosos profissionais e os poderosos clientes!
Eu faço parte de um grupo de pessoas que trabalha, que corre atrás!
Que dinheiro não cai do céu e que não vai em Miami fazer minhas compras!
E prefiro gente assim!
E são as que tem vindo, por indicação, pela divulgação do blog.

Tem uma consultoria deliciosa que terminei a poucos dias,
com uma cliente fofa, que o piscólogo dela viu o blog,
meu estilo, minha visão de mundo e me indicou!

Eu gosto de gente real!
De corpos reais!
Portanto, meu preço é do mundo real!


É muito fácil vestir uma bela de 23, anos com corpaço e $$$ no bolso!
O grande desafio e mérito do meu trabalho tem sido
garimpar beleza, revelar, levantar a auto-estima, rir e chorar junto!
Gente, é muito especial!
E tem mais...
Quem investe num Personal Stylist sensível e sério,
acaba poupando tempo e economizando dinheiro
Passa a comprar as coisas certas e não precisará de um guarda-roupa superlotado para estar bem vestido.
Nem muito menos para estar feliz!
Além dos looks, cabelo, acessórios, adequação de cores...
você passa a ver o real valor que tem!


Então! Já tá hora de parar de falar:
Não tenho nada para vestir!



Beijos... Gisele

Nenhum comentário:

Postar um comentário