sábado, 15 de maio de 2010

PATARRÁS, da minha amiga Lú Castro



O que me faz gostar de uma loja
é muito mais do que os produtos que ela pode me oferecer.
A Patarráz da minha queridissima Lú Castro é literalmente um show!
Me sinto em casa.
Adoro ser chamda pelo meu nome, adoro que as meninas me liguem avisando que tem coisas a minha cara, adoro sugestões sempre adequadas (niguém me mostra o que não se parece comigo!) Individualidade! E mimo!!!
kkkkkkkkk

As roupas são sempre de muito bom gosto,
a Lú mesmo que faz todas as compras.
Eu, que frequento a loja muitooooo,
vejo que a vitrine dela é quase que diária,
as compras são exclusivas,
ela não compra muitas peças do mesmo modelo,
a rotatividade é grande, sempre tem novidades!
Já viu né?
"Vende mais porque é fresquinho, ou é fresquinho porque vende mais!"
Sempre dou uma passadinha por lá,
nem que seja pra ver a Lú ou as meninas, que são uma graça (cara da dona, né?!)

A última compra que eu fiz lá foram dois vestido longos ( Um louquérrimo e um chiquérrimo!) e um macacão PODEROSÉRRIMO!
Vou mostra-los aqui, só que, como eu emagreci, já viu né?
Vou ter que passar lá na Riza (e só a Riza mexe nas minhas roupas)
e fazer uma pequena adequação ao novo corpitho!
kkkkkkkkkk
Delicia!
Tô impossível!

Uma capitulo a parte são as bolsas da PATARRAZ!
Pessoas! Todas vocês que enlouquecem com minhas bolsas,
hoje TODAS ( com exceção da roxa) as minhas bolsas são da PATARRAZ!
Todas as mulheres que me vêem sempre me perguntam de onde são minhas bolsas.
Gente, uma mais linda que a outra e de ótima qualidade.
Eu tenho duas colocações sobre bolsas: Couro ou não couro?
Mais importante é saber comprar...
Couro é ótimo, puro luxo, durabilidade, estilo (quase sempre) e qualidade.
Mas nem todo mundo pode comprar.
"Não couro" tem que saber comprar um sintético de qualidade e elegante.
Então a Lú faz essa prévia por mim.
As bolsas que ela trabalha são todas de uma mesma marca (falo dela depois)
Não são de couro, porém, são muito elegantes estilosas, bem acabadas, não tem brilho, tem metais muito chiques em dourado, prata escuro e claro e um tipo de ouro velho.Vale muito a pena.
Nenhuma mais que R$200,00!!!
Pra quem não pode ou não quer investir R$ 800,00 num exemplar de couro.
Ou as duas coisas, que é o meu caso, eu não quero e não posso.
Sério, hoje não posso em dar o luxo de dar R$800,00 numa bolsa!
E não quero, quero sempre ter muitas peças para trocar,
e porque eu sou mega, ultra cuidadosa,
(eu e a fofa da "minha" Rose, que lava e cuida da minhas coisas)
Minhas coisas não acabam!
E eu dava coisas sempre novíssimas para os outros.
E convenha-mos, pra que precisa praticar diariamente o desapego,
dar novinho é sinônimo de demorar a se desprender
e conservar muitas coisas no armário!
Agora closet! Tô impossível! Tô dizendo!!!!
kkkkkkkkkkk
De casa nova, com meu primeiro closet chamado carinhosamente de "closete"
Cheirosérrimo, com aromatizador de ambiente by PATARRAZ!
presente da Lú pra minha casa nova!
Obrigada, linda!

O mais importante é sempre saber comprar,
e nada de ir comprando mil bolsas "pobres" em magazines (quase sempre pobres mesmo) ou lojas duvidosas, apenas para ter uma grande quantidade, de mal gosto de nada vale. Não vale apena mesmo!

Pois é, daqui apouco estou indo pra lá tomar um café da manhã.
Vamos?
Beijos
Bom dia!
Gi




Onde encontrar?
Rua Dr Plinio de Morais, 472 Cidade Nova, BH, tel (31) 2526 9070
Liga lá, que as meninas te ensinam como chegar, é super facil!

Gisele

4 comentários:

  1. Gi, fui lendo o seu post e fiquei curiosa para ver suas roupas...cadê????rsssss
    BJs!!

    ResponderExcluir
  2. Gi,
    tenho acompanhado seus comentários e fico encantada, comovida, lisongeada... Mulheres são tão parecidas, né? É bacana essa identificação.
    Tomei nota do nome do livro (Ele não está a fim de vc) e vou lê-lo amanhã.
    Outro dia vc me perguntou e não sei se respondi qual o nome da minha irmã. Gisele. Por isso chamo vc desde o 1o comentário de Gi. Pq a "minha" Gisele é sempre Gi pra mim, a vida toda. E acabo transferindo para as xarás esse mesmo carinho. Nessas horas penso que a numerologia pode mesmo explicar muitas coisas...

    ResponderExcluir
  3. Nárriman,
    Vou fotografar especialmente para vc ver, tem mil idéias, dicas e temas para posts apartir do meu guarda-roupa, mas preciso me inspirar ok?!
    BJS e carinho
    GI

    ResponderExcluir
  4. Aline vc é um presente que o blog me deu!
    Ultimamente tenho visto mais o seu blog que o meu!
    Obrigada
    BJS
    Gi

    ResponderExcluir