sábado, 24 de julho de 2010

ADEUS TAMBÉM FOI FEITO PRA SE DIZER

Quem acompanha o blog,
sabe da minha "listinha" de projetos e desejos
fiz para 2010.
Quem acompanha minha vida,
sabe da dura trajetória que eu vinha trilhando...

Na verdade eu queria respostas. E isso pode ser SIM ou NÃO.
Nesse caso foi NÃO, o que é anos luz melhor do que a incerteza do talvez.
Eu vinha numa crise pessoal séria, que enfim se resolveu.
E a resposta foi NÃO.
Já faz tempo esse desfecho, na verdade em seguida a publicação da lista em Janeiro. Não postei antes por causa dos meus filhos que curtem e vem o blog
até a cabecinha deles estar em ordem, o que já começa a acontecer.

Game over.
The end.
Finish.

Fica a história, os filhos, quem sabe nasça uma amizade.





E como na minha vida, sempre tem uma trilha sonora...
Melhor que essa impossível: Pedacinhos, Guilherme Arantes

Pra que ficar juntando os pedacinhos do amor que se acabou
Nada vai colar,nada vai trazer de beleza cristalina do começo
e os remendos pegam mal
Logo vão quebrar
Afinal a gente sofre de teimoso
Quando esquece do prazer

Adeus também foi feito pra se dizer:Bye bye, so long, farewell...

Pra que tornar as coisas tão sombrias na hora de partir
Por que não se abrir
Se o que vale é o sentimento e não palavras quase sempre traiçoeiras e
é bobeira se enganar
Melhor nem tentar...
Afinal a gente sofre de teimoso quando esquece do prazer

Adeus também foi feito pra se dizer:Bye bye, so long, farewell...

Beijos
Gisele Gomes Pedrosa

9 comentários:

  1. Amiga,já foi tarde! Quem te conhece e sabe seu valor, seu amor pelso seus filhos, sabe o tanto que vc tentou só que passou da conta. Agora chegou a sua vez de ser feliz. Parabens pela coragem.
    Renata

    ResponderExcluir
  2. Gisele vc é a pessoa mais corajosa que eu conheço, guerreira, realizadora, super mãe e mulher incrivel.
    Já esta até pintando de novo, já já, vai estar expondo, fazendo suas palestras, suas viagens que tanto sonha, vc vai ganhar o mundo garota. vc é pra grandes coisas. Eu, e todo mundo que te ama, e não são poucas pessoas, estavamos com saudades da sua alegria verdadeira,e é ela que vai te levar ainda mais longe...
    PARABENS pela coragem, conte comigo
    vc merece ser feliz
    Patricia A.

    ResponderExcluir
  3. Renata
    Obrigada pelo carinho.
    Deus esteja comigo, conosco!
    BJS
    Gi

    ResponderExcluir
  4. Pat,
    Conto sim, preciso muito das pessoas que amo e que me amam. Obrigada pela força.
    BJS

    ResponderExcluir
  5. P A R A B E N S !!!
    Tá livre daquele peso, daquela urucubaca danada que te envenenava, te intoxicava, te fazia mal e vc foi a última perceber. HAHAHAHAHA
    Deus me livre, vc aguentou demais...
    Vou te ligar
    Márcia

    ResponderExcluir
  6. Oi sumidinhaaaa!! como vc esta???
    saudades gi... tanta coisa aconteceu neh...
    Agoar sua vida anda!
    bejusss!! fica com Deus!!
    Thais

    ResponderExcluir
  7. Gi... Tá tudo bem?
    Li seu blog... Epa tem treta por aí?
    Tô aqui amiga pq der e vier, tá?
    Bjk
    Ruth

    ResponderExcluir
  8. vc e energia...e tentou!!!e fez por onde....
    ta forte agora e certa...
    nao e facil...mas a gente consegue demais!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Renata, Patricia, Márcia, Thais, Ruth e Maguy...
    Amigas...
    Estou bem!
    Na verdade, eu estou é ótima!
    Tudo tem dois lados, e tenho minha parcela de erros tb, clarooo.
    O dificil é que o que eu vivi, a parte que não fui eu que errei, passa pela honestidade e caráter, que é muito mais do que erros e problemas cotidianos de casal, eu sofri pra burro, e vcs sabem disso.
    Mas, já passou!
    De verdade,
    ficam os filhos M A R A V I L H O S O S
    e a parte bonita da história.
    Quem sabe, podemos ser amigos?!
    Os filhos ganham com isso, e dignifica o fim da história né?!
    Vida nova...
    E como eu escutei por tantas vezes: A fila anda!
    ô se anda!
    Tô lá na frente...
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    O B R I G A D A
    BJS
    Gi

    ResponderExcluir