segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Que Felicidade que Felicidade / by BLITZ

De novo...
Eu já contei sobre meu processo de emagrecimento.
E sou testemunha de que todas,
absolutamente todas as fórmulas para emagrecer funcionam.
Só que... Voltam!
Eu já testei e tentei tudo.
E desde Janeiro comprei este livro e minha vida mudou.
Meu peso mudou!
E ficou!!!
E venho relatando o meu processo.
E muita gente apostando nele e se dando bem como eu...
Elane, Tathiane, Renata, Patricia, Angela, Rosa...
Fora tantas anônimas que conheci nos salões de beleza, eventos de moda e estilo,
amigas de amigas e a minha divulgação espontânea aqui no bloguito...
Eu deveria receber royalties do autor!
Boa!
KKKKKKKKKKKKKK

Repito, eu emagreci meu cérebro.
Como de tudo e aprendi a comer.

Hoje vivi uma experiência M A R A V I L H O S A !
Melhor do que qualquer sabor delicioso na boca.
Eu costumo brincar quando não como algo que gostaria de comer:
"De jeito nenhum, um minuto na boca uma ano na cintura!!! Nunca mais!"
KKKKKKKKKKKKKK
Em termos, porque hoje eu como de tudo e meu peso vem se mantendo.

Que DELICIA diminuir o número da calça jeans!
Comprei, comprei não, Deus me deu!
KKKKKKKKKKKKKKKKKK
Essa não dá pra explicar.
Sorry!

O último jeans que comprei era número 40.

Usei este número uns dez anos, sonhando em usar um menor.
Proporcional e mais harmonico considerando meu biotipo.
Sei que poderia até ter ter sido maior, mas eu não comprei não.

Se 40 não servia mais, e eu me recusava a comprar o número seguinte.
E depois?
O que viria?
O seguinte...
E o seguinte a ele???!
Never!
Nem pensar!
Se a calça 40 apertava, eu fechava a boca, nunca comprei maior.
Sei que, tivesse comprado, muito provável que estaria nele até hoje.
Ou mais...
Viu que eu me recuso até a falar o bendito número?!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK



Pois é, hoje minha calça foi uma 36 e outra 38!!!!!!!!!!!!!!!!

Que tesão!
Que felicidade! Que felicidade!!!
BLITZ pra quem se lembra...
Pra quem não conhece, perdeu a melhor fase do Pop Rock Nacional!
Viva!
Eu como de tudo, caso contrário,
a vida não teria graça e e eu sem graça não seria eu!
Pra mim, comer é um dos maiores prazeres na vida.


Como tudo.
Só que Menos.
E hoje uso jeans 36 ou 38 dependendo do modelo e da marca.
Pra quem acha isso uma besteira,
ou é maluco do pé ou doente da cabeça!
KKKKKKK
Ou magro de ruim!
KKKKKKKKKKKKKKKKK

O dia foi lindo!
Primeiro dia de trabalho depois das férias...
Boa conversa, shopping, chopp preto + pizza com manjericão e compras...
Viva a vida!

Obrigada DEUS!
Beijos
Gi

Nenhum comentário:

Postar um comentário