sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Familia é tudo!


Esse sempre foi meu número ideal de filhos:.
Q U A T R O !
Preferencialmente uma menina e três meninos.
Meu sonho, meu projeto de vida.
Claro, que sem utopia, tem que ter $$$$ pra criar muitoooo bem.
E $$$$ se resolveu cedo na minha vida!

Só que a gente faz algumas escolhas que muitas vezes cerceiam outras.
Nem todo mundo claro!
Eu era muito "boazinha" Lembram do livro?
Leiam....
Estou relendo, não posso me perder nunca mais.
De "gente boa" eu virei "gente boba"
Como eu era no meu antigo "re-relacionamento".
Dois "res" porque casei, separei e recasei novamente.
Errei feio!

Eu, muitas e muitas vezes não defendi minhas ideias e sonhos.
Eu (acreditem se ou não) não decidi nem quando, nem quantos filhos ter.
Em pleno sec XXI uma mulher não ter o poder de fazer seu projeto familiar!
E achava que era sábia (Não brigava-mos! Claro, eu vivia calada!!!)
Quis ter meu primeiro filho aos 25 anos e a outra metade,
o sócio na empreitada não estava pronto.
Não!
Nicolas nasceu, eu estava com 27 anos.
Depois quis engravidar novamente quando Nick estava com um ano.
De novo, o "sócio" foi contra.
Não!
E Kevin nasceu Nick tinha três anos.
E eu quis engravidar de novo.
Não!
Não!
Outro não!
Ao invés de SIM, eu falei vai pra PQP!
Claro que não foi de uma dia pro outro nem tão rápido assim!
Mas falei!

E hoje quase refeita de uma separação traumática,
um coisa é fato, ditador não aceita ser contrariado né?
Já pensou quando o dono do mundo ouviu seu primeiro Não?!
KKKKKKKKKKKKK
Hoje já consigo rir até das minhas lágrimas!
Graças a Deus!
E falando em Deus, sua força e a do amor é bem maior.
E inexplicável.
E os filhos vieram até a mim.
De uma maneira nada convencional.
E estão aí.
Agora são três meninos eu uma menininha!
Outra mulher maravilhosa os gerou para mim.
E até fisicamente nos parecemos, nós todos, os que gerei e os que escolhi.
É um evento quando chegamos em lugares públicos!
Eu, fashion total com uma prole de quatro!
A maior mesa em restaurantes!
Vou ter que trocar de carro!
KKKKKKKKKK
A D O R O !
Tudo para mim é pequeno perto do valor de ter uma família!
Quero carreira, sucesso, Europa, Arte, dindim...
Mas o que eu quero em primeirissimo lugar mesmo,
é voltar pra casa e ouvir:
"Mamãeee..."
Obrigada Deus!
Gisele Pedrosa

2 comentários:

  1. Deus abençou sua vida com crianças, como vc mesma diz: Abençou duas vezes: gerando a adotando. Graça que muitas não conseguem alcançar.E certamente abençou a vida dessas crianças com uma MÃE maravilhosa como voce.
    Deus a abençoe por isso. Parabéns pela coragem de amar.
    Rose

    ResponderExcluir
  2. Rose
    Realmente, ve me conhece bem e sabe o tanto que eu valorizo minha familia.
    BJS

    ResponderExcluir