domingo, 5 de setembro de 2010

Nada e tudo ao mesmo tempo

As vezes fazemos planos e vida toma outro curso quando menos se espera.
Planejei viajar neste feriado, desejei viajar.
Todas as possibilidades furaram.
Não deu.
Estou em casa sem "secretária" sozinha com os meninos, mãe 24 hs por dia...
Quando sei que vou passar dias hibernada até planejo escrever mais, que nada, não deu.
O máximo que consigo escrever é esse textinho aqui, que não fala de nada.
Mas pode falar de tudo ao mesmo tempo...
Estamos dormindo os três juntos aqui no escrito/sala de TV/ muquifo...
DELICIAAA...
Tempo precioso com meus filhos, dias e noites que não voltam nunca mais.

Outra coisa que não me estresso mais,
quando sei que vou ficar por conta dos meninos em casa,
é não fazer as unhas.
Esmalte em mim sai rápido, e olha que eu não lavo nem um copo,
lavo o cabelos com a palma das mãos,
tomo o maior cuidado, mas não tem muito jeito, sai fácil mesmo.
E eu ainda sou alérgica a esmaltes comuns.
Acho os antialérgicos além de menos bonitos, saem ainda mais fácil.
Amo minhas unhas feitinhas (faço religiosamente toda quinta com a Michele).

Sem unhas feitas.
Sem secretária.
Sem planos.
Sem clube pra ir ( o ex levou até a cota do clube pode?!).
Sem $$$.
Ah, isso não é novidade...
KKKKKKKKKKKKKKKK
Tinha tanta coisa em mente que queria fazer.
Não fiz nada.
Ao mesmo tempo fiz tudo.
Não escrevi.
Não li.
Não telefonei.
Não saí.
Hibernei.
Antes eu tinha uma urgência, um culpa em parar.
Agora não mais.
Nunca mais.
Never more...
Dormi tarde.
Dormi de tarde.
Dormi com um filho de cada lado (tempo precioso que nunca mais volta).
Vi programas de tv com os meninos.
Cozinhei.
Almoçei com amigos.
Super feriado.
Pra mim...
Tomara que pra você também!


Vou nessa...
Tá começando mais um filme na tv...
Beijos
Gisele

2 comentários:

  1. Continue essa pessoa autêntica e de alto astral.
    Adorei o seu blog!
    Abraços!
    Flávio

    ResponderExcluir
  2. Flavio?
    É vc mesmo?!
    Que honra! Um critico literário me lendo!!!
    Que bom que gostou.
    Obrigada.
    Opine avontade.
    BJS

    ResponderExcluir