terça-feira, 14 de setembro de 2010

Ser mãe!

Ter filhos, pra mim foi um sonho e um projeto de vida.
Escolhi quando tê-los e hoje,
vendo o temperamento maravilhoso dos meus garotos
e afinidade que temos, eu os escolhi e eles a mim também.
de alguma maneira que eu não sei explicar.
Isso pensando naqueles mistérios da vida que ninguém explica mas,
todos sabemos que existem.

Ontem, segunda estava marcado o encontro das "Ferraris" com a Márcia Dan.
Tive um dia mega corrido, cheguei em casa, e em minutos
"desmontei" a professora de Arte e montei a "Personal Stylist"...
Eu estava esperando minha amiga Angela,
quando Kevin começou a queixar de dor de barriga (recorrente).
Dor de barriga pode ser tanta coisa...
Séria, ou não.
Desde um desconforto digestivo a uma apendicite.
Ou tristeza, querendo colo.
Meu coração de mãe sinalizou:
F I C A !

E eu sigo mesmo, meus instintos, sem dúvida, na hora!
Nunca duvido dessa vozinha interna que sopra aos meus ouvidos.
Talves por confiar tanto nela,
que ela nunca me falhe,
e eu venha errando pouco nas questões mais sérias
que estão além do racional e do concreto, eu escuto essa voz interna.
Que para mim, é Deus soprando a coisa certa a fazer.

Liguei para Ferrari mãe e expliquei, minha amiga foi embora
e fui levar meu filho ao médico, e fui ser mãe.
Sem dor nem pesar por não ter ido.
Mostrando explicitamente ao meu filho que ele é prioridade suprema
acima de tudo e de todos,
inclusive de mim mesma.
O que nem de longe me torna uma mártir.
Ou uma heroína.
Apenas uma mãe!
E faço com prazer esse meu papel.
Mesmo porque, tendo escolhido mal como infelizmente eu escolhi,
meus filhos só tem a mim.
No máximo tem uma companhia, quando está tudo bem, claro,
para leva-los ao Mac Donald e um cineminha,
se não tiver programa melhor, clarooo...

Te amo Kevin!
Te amo Nícolas.

Beijos
Gisele

Nenhum comentário:

Postar um comentário