sábado, 2 de outubro de 2010

Three Five

Minha marca eleita do momento.
E pelo visto, por muito tempo...








Eu adoro falar de pessoas, marcas e produtos que gosto.
Eu já falei aqui das lojas da Mirene, a Flor de Acácia de roupas
e a de sapatos a Due.
Com o bom gosto dela, tuuuudo na duas lojas é lindíssimo!

Outro dia vi um vestido lindo na Flor de Acácia que ameiiii.
Mais um!
Não é novidade!
A Mirene me falou, que era da marca "Three Five"
me disse para eu ver a etiqueta de todos os meus vestidos que tenho da loja.
Gente! T O D O S eram da mesma marca:
Theree Five !

Lindos e femininos, alguns bem exóticos e ousados.
Na verdade, veste a mulher segura, que sabe o que quer.
Não é uma roupa comum, quem quer passar despercebida não deve usar!
Já que é "despercebida" e quer mudar isso, este é um bom caminho.

Tecidos elegantérrimos, estampas magnificas,
tem desde de cortes retos a super loucos!
Fartura de pano que é um luxo.
Bordados e aplicações artesanais belíssimas.
E olha que sou rigorosa com bordados e afins.
Se não forem extremamente bem colocados e contextualizados
na roupa não gosto mesmo.
Já falei aqui de um vestido de festa que é o mais lindo do meu guarda-roupa
(que além de ter muita coisa, tudo é lindinho D+!)
Definitivamente minhas roupas mais lindas são Three Five.
Essa semana garimpando roupas para a Inácia usar no programa
conheci a dona da marca: A Jane!
Uma pessoa especialíssima!
De uma evolução, inteligênciam maturidade e sensibilidade indescritíveis.
Sabe aqueles encontros que temos na vida!
Este é um deles.


Quem não conhece, vale a pena conhecer.
Quem quiser mais detalhes sobre onde encontrar
é so entrar em contato comigo aqui no bloguito.
Beijos Jane
Beijos Mirene que possibilitou este encontro
Obrigada Deus pela vida de ambas e continue abençoando-as
Beijos
Gisele

5 comentários:

  1. Eu tenho um vestido three five é lindo mesmo.
    E da mesma loja. Amiga, tudo que vc indica é sempre chique.
    Eu fico é feliz de ja ter uma roupa que vc ta indicando.
    K D as suas fotos usando as roupas lindas?
    bjs
    Patricia

    ResponderExcluir
  2. Realmente essas roupas são
    m a r a v i l h o s a s
    e eu assino embaixo!
    BJS

    ResponderExcluir
  3. Oi linda!!
    Adorei os comentarios a respeito da ``Three five``.
    Voce arrasou.!!
    A proposito,voce ficou magnifica no ultimo programa da Inacia com o vestido branco com babados....
    Amei....
    Parabens pelo sucesso,voce é uma exelente proficional.
    Beijos no coracão.
    Jane Cecilia

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir