domingo, 21 de novembro de 2010

Empobreci, mas não perdi o humor e o glamour

Bom, o maior luxo na minha vida hoje é existir!
É enfim poder desenvolver os projetos profissionais que acredito.
E realizar meus sonhos.
Que não são poucos!

Essa história de que "Atrás de um grande homem existe sempre uma grande mulher"
É sim uma fria, uma mentira e uma grande sacanagem.
Eu quero um homem ao meu lado sim.
Eu quero existir independentemente de estar acompanhada ou sozinha.
Acompanhada é sem dúvida que é bem melhor.
Uma mulher de sucesso, tem que encontrar um grande homem.
De sucesso também, inteligente e seguro.
Que tenha auto-estima suficiente para poder vê-la brilhar e aplaudir.
Sorrir e chorar junto se necessário!
Porque os "pequenos"...
Ah! os pequenos deixa pra lá!
KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Ter espaço, individualidade e tempo para crescer profissionalmente
é um luxo!














Roupas: Three Five
Sapatos: Júnia Gomes
Gravação do programa de TV no Salão Maison Rocha by Rosangela Rocha
Falar ao telefone livremente.
Não é só por pagar sozinha a conta não.
Eu amo bater papo ao telefone com minhas amigas.
Eu costumo dizer que, eu eu falo e escrevo na mesma proporção...
Muiiiiiiiito!
Antigamente, da maneira como eu vivia tudo era censurado.
Mesmo se fosse uma amiga ligando eu eu não estar pagando a ligação
era motivo de interrupções e criticas !
Que saco! Me deixa falar!
Falar livremente é um luxo!

Tomar café na cama.
Melhor seria se servido por alguém.
Mas para quem serviu por anos, servir a mim mesma é uma prazer.
porque eu me trato muitíssimo bem!
E eu mereço!
Porque agora só "sirvo", só cuido de quem me tratar muitíssimo bem!
As manhãs de sábado, agora preguiçosas, acordo sem pressa faço o meu café
e tomo preguiçosamente na cama.
Um luxo!


Ler com calma sem ser interrompida!
É aquela velha história..
Quem não tem na leitura um raro prazer, não consegue entender que tem.
Agora, leio calmamente.
Sempre estou lendo no mínimo dois livros simultâneamente.
Amoooooooo.
As vezes leio correndo, devorando o livro que me interessa
depois volto vagarosamente, degustando.
Antes, era tudo interrompido na minha vida.
Nada que eu priorizo tinha vez.
Agora, EU sou a bola da vez!
Um luxo!





Gente!
Quando eu comprei o apartamento que moro hoje, eu contei aqui,
quem acompanha o bloguito deve lembrar.
Um dos itens quem me levaram a escolher este imóvel é ter banheira de hidromassagem.
Amooooooooooo!
Eu me mudei, em Março até a semana passada, acreditem, estamos em Novembro,
eu não a tinha usado!
Eu vinha vivendo no piloto automático,
triste apenas trabalhando e criando meus filhos.
Outro dia acordei, aliás a Lulu me deu o toque.
"-Menina tá esperando o quê?
Tá tudo tão complicado por seu lado, vai relaxar pra dá conta mulher!"
Agora, quase sempre aos sábados,
depois do meu café na cama servido prazerosamente por mim mesma.
Eu leio por horas na banheira...
Amoooooooo.......
Tuuuuuudo de bom!
Não paga as contas, mas me relaxa e estar relaxada e inteira é importante.
Outro luxo da banheira tem proporcionado
é o prazer e relax dos meus meninos que amam também.
Antes, quando as viagens e os hotéis eram constantes, (leia-se pai na área!)
sempre escolhia-mos hotéis e quartos com hidromassagem.
Para o prazer geral da família!
E eu nos privei sem perceber desse prazer.
Sem perceber mesmo!
Nem lembrava.
Eles gostam de tomar banho na banheira domingo a noite.
Eu sempre deixo meia luz, no banheiro, coloco musiquinha e ofereço algo inusitado.
Era assim quando eles eram bebês...
Muitas mães fazem isso, eu fazia direto.
Banheira, óleo essencial, meia luz, musiquinha clássica...
Pra relaxar bebês chorando ou com cólicas.
O ritual voltou.
Só que os bebês cresceram!

Nicolas, outro dia pediu muita espuma e um copo de suco de cajú (ele ama)
na taça grande!
Ele ficou lá, relaxando na banheira com uma taça enorme (chiquérrimo)
tomando seu suquinho como um rei.
O meu rei!


Na vez do Kevin, ele escolheu tomar leite condensado na lata!
Foi uma graça, a cena:
Quase se afogando...
KKKKKKKKK
Sumia na espuma!
E se perdendo no meio de tanta espuma chupando a lata de leite condensado!
como um pequeno rei!
O meu reizinho!!!
Um luxo!


E...
Ser DONA do controle remoto!
Luxo total!


Beijos,
Beijos especiais pra Michele que se mostrou preocupada comigo lendo o post anterior.
Se preocupa não querida eu só emprobreci, mas não perdi o glamour!
E o humor elevadíssimo, claro!
KKKKKKKKKKKKKKKK
Tá muito dificil mesmo, mas eu ainda tô dando conta!
Quando não der, eu digo!
Obrigada pelo carinho.

Gisele

4 comentários:

  1. PARABENS pela leveza com que vc fala do sofrimento e da luta, vc é uma inspiração p/ mim
    bjs
    Patricia

    ResponderExcluir
  2. É isso aí! A Mulher tem essa capacidade de ir sempre além. De ultrapassar os obstaculos de salto alto. A gente chora e sorri, mas não para nunca. Desejo tudo de bom. Com certeza esse é o início de uma nova fase. E por que não muito melhor?
    Torço por você.
    Beijos
    Ps. Ta mais linda so que nunca!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá Gisele!!

    Tem um desafio lá no meu blog para você!

    Bjos

    ResponderExcluir