domingo, 14 de novembro de 2010

Felicidade


Tenho falando muito sobre isso...

Coisas suntuosas, muitas vezes caras,
que mascaram o verdadeiro prazer e a felicidade,
que mal percebemos a falta das menores coisas.
As que contam para valer!
Até percebemos, que não temos nada.

Hoje, felicidade e luxo pra mim é...
Dormir bem e a noite inteira,
Filhos brincando felizes,
Comer fruta fresca no pé...
No último post, foi amora, neste fim de semana foi jabuticaba.
Definitivamente a fruta fresca entrou na minha vida, e tem luxo maior?
Esse é um símbolo da minha mudança, de valores, de programas,
de lugares, de pessoas...

Principalmente de pessoas.

Antes eu nunca havia feito programas de fim de semana
que incluísse comer fruta no pé.
Amor.
Amar é sempre bom, e fazer amor melhor ainda,
dormir juntinho, abraçado, depois do almoço,
numa tarde chuvosa, é ou não é um luxo?
Um fim de semana perfeito!
Dirigir pelas estradas de Minas na neblina, é um luxo!
Almoçar na bucólica Macacos, é um luxo!
Agora, a grande mudança mesmo.
Maior luxo para mim é
ter uma família para poder ter "Almoço em Família"!
E família com todas F maiúsculo:
Com velhos, crianças, adultos e jovens...
Com cunhados, noras, filhos e netos...
Amigos...
Namoradas...
E os filhos da namorada...
E todos juntos formarem uma grande família.




















Beijos...
Beijo especial para "você" mentor da minha mudança!
Quem me mostrou que o simples é um luxo!
E que ampliou meu conceito de família!
Obrigada.
Gisele

Nenhum comentário:

Postar um comentário