segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Mulher de 40 anos. Arnaldo Jabor

Quando o texto é do Jabor eu só me atrevo a ilustrar.
Com humor claroooo...
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


A medida que envelheço e convivo com outras,
valorizo mais ainda as mulheres que estão acima dos 40.
Elas não se importam com o que você pensa,
mas se dispõem de coração se você tiver a intenção de conversar.
Se ela não quer assistir ao jogo de futebol na TV,
não fica à sua volta resmungando,
vai fazer alguma coisa que queira fazer...
E geralmente é alguma coisa bem mais interessante.
Ela se conhece o suficiente para saber quem é, o que quer e quem quer.
Elas não ficam com quem não confiam.
Mulheres se tornam psicanalistas quando envelhecem.
E é uma delicia!
Você nunca precisa se preocupar onde se encaixa na vida dela.
Basta agir como homem e o resto deixa que ela faça...
Sim, eu admiro as mulheres com mais de 40 anos,
para cada mulher estonteante, bonita, inteligente, resolvida, bem humorada, e sexy.
Existe um careca, pançudo em bermudões amarelos bancando o bobo
para uma garota de 19 anos...
Senhoras, eu peço desculpas!
Pra todos os homens que dizem:
"Porque comprar a vaca, se você pode beber o leite de graça?",
aqui está a novidade para vocês:
Hoje em dia 80% das mulheres são contra o casamento e sabem porque?
"Porque as mulheres perceberam que não vale a pena comprar um porco
inteiro só para ter uma linguiça!".
Nada mais justo!
Arnaldo Jabor

KKKKKKKKKKKKKKKKK
Bom D + !
Beijos,
Gisele ( no auge dos meus 40 anos!)

2 comentários: