terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Você pode pensar o tempo todo, mas falar...

Segundo minha guru Constanza Pascolato
Pelo menos cinco frases deveriam ser proibidas.
Todos nós nos sentimos cansadas, chateadas, gordas...
Mas muitas pessoas falam disso o tempo todo!
Que saco!
Você pode pensar a vontade.
Mas daí a reclamar o tempo todo!
Tenha dó!
Você pode pensar a vontade.
Principalmente pode pensar em mudar o rumo das coisas...

Experimente não dizer...


Ah! Mas eu tô tão cansada!


Não tenho tempo pra nada!



Nem adianta, tô sem dinheiro!



Já fiquei velha para isso!



Engordei muito, olha só...




Segura sua onda...
Se cuida!
Ótimo 2011!!!

Beijos
Gisele

6 comentários:

  1. Falo muito tudo isso, HAUHAUH Inclusive o do velha. Mesmo na minha idade, preciso é tomar jeito na minha vida. Beijooos

    ResponderExcluir
  2. adorei... vou seguir fielmente isso nesse novo ano!!!!

    ResponderExcluir
  3. Ei Maravilhosa! AMEI!
    Mandei para minha cunhada e contei su historia. Eu havia dado uma dura nela ontem exatamente sobre isso. Tipo "levanta a bunda da cadeira, para de reclamar da vida e vai a luta, mulher."
    Vc é um puta exemplo!
    Bjos,
    Andrá

    ResponderExcluir
  4. Andrea
    Essa é uma luta diária: Não se entregar!
    ADOREI!!!!
    BJS

    ResponderExcluir
  5. Graciela
    Quem adorouuuuuuu fui eu!
    Obrigada!
    Seja muito bem vinda!
    BJS

    ResponderExcluir
  6. Pamela querida,
    Dá um jeito mesmo!
    Eu tô saindo de um furacão, e com filhos pequenos!
    Nunca é tarde pra acordar!
    Pra começar!!!
    Se eu consegui, vc tb consegue! Boa sorte!
    BJS

    ResponderExcluir