domingo, 27 de março de 2011

Diane Keaton

Uma das atrizes mais talentosas, na minha opinião. E também uma das mais belas e elegantes. Dona de um sorriso indescritívelmente simpático. Estrela da maioria dos meus filmes preferidos. Que eu amo, que vejo e revejo ao longo da minha vida. Linda de viver, nasceu em 1946, pôxa tem quase 65 anos hoje! Idade do meu pai! Porque, que nós simples mortais envelhecemos tão ruidosamente? Uma pena! Poucos de nós podem desfrutar de uma velhice bela. Eu já disse: Quero ficar velha! Quero viver! E da melhor maneira possível. Não que, cada um de nós não é belo a sua maneira. E cada tempo, de maneiras diferentes. Mas convenhamos, qual de nossas avós, tias, mães e amigas mais velhas está 'assim' aos 65 anos? Diane esta obviamente envelhecida mas continua linda. E com dignidade, conservando a beleza e os cuidados certamente. E pelo visto (pela beleza e envelhecimento natural) que ela não apelou para as discreprancias estéticas disponíveis. Principalmente no universo estrelado do cinema.
Linda e fashion! Dona de um esyilo inconfundível. Diane foi precursora de um estilo digamos 'masculino' de se vestir. Lançou moda e ditou tendências com suas as roupas masculinas. Hoje chamadas de alfaiataria.

Mas que começou mesmo foi roubando peças do guarda-roupa masculino sim! E fez ela muito bem. A discreção e a elegância contruibuem e muito para sua imagem tão bela ao longo dos anos. Nas maioria dos seus papéis ela é engraçada, simpática e bem humorada. Para mim, ela tem esssa imagem: De um doce de pessoa! Em alguns dos meus filmes preferidos ela é sempre doce e engraçada:

"Minha mãe quer que eu case"

"Alguém tem que ceder"

"Tudo em família"

Vale a pena conferir...


Seus jeitos e trejeitos, seu sorriso aberto e seu jeito meio que desajeitado,

(mesmo que interpretando) fazem dessa atriz uma das pessoas mais carismáticas que 'conheço'.

Será que ela é só só boa atriz?

Ou representada a si mesma?

Pra mim, um sim a qualquer das repostas está de bom tamanho.

DICA:

Qualquer filme com ela, vale a pena ser visto.

Principalemente os que citei.


Beijos

Gisele

3 comentários: