segunda-feira, 7 de março de 2011

Lugares e Looks Buenos Aires, DIA

No Caminito/ La Boca.
Sem dúvida o lugar que mais gostei.
Reduto de arte e artistas.
Dançarinos de tango em cada esquina.
Souvenirs pra todo gosto e todo bolso.
E a melhor comida da viagem.



Estádio Boca Juniors.
Um tédio!
KKKKKKKKKKK
Sorry, mas futebol pra mim é osso!




Olha só a minha 'atenção" as explicações da guia do estádio...




Short preto: Cantão.

Blusinha fofa: Riachuelo.

Pachimina: Presente de uma amiga, não sei a marca.

Sapatos: Mocassim Riachuelo

Óculos: Ray Ban

Relógio: Tommy

Acessórios: Semi-jóias, presente na viagem.



Amo ver arte, artesanato e artistas...

Mas nunca fui consumidora de objetos típicos.

Caso contrário minha casa estaria abarrotada de bibelôs.

DETESTO! Casa cheia de enfeites.


Sou consumidora das bijux e jóias típicas.

Ah isso sim!

Este colar em prata e couro foi um achado.

E em peso, darling, além de lindo, um presente estilosíssimo!
Arte e moda de rua , basta saber escolher.

Não dá é pra sair comprando bijux com bandeira ou o ícone da cidade.

Imagine eu com o Carlos Gardel ou a Evita de pendurada no pescoço!

KKKKKKKKKKK

Não dá, né?

Aprenda a comprar o que é característico dos lugares onde você visita

sem ser folclórico, sacou?








Agora, no cemitério Recoleta.




As melhores fotos da viagem, são as do celular.

Já contei que a maioria não ficou legal.

Cemitério Recoleta, um show!
Na frente estão so lugares mais descolados tanto de dia como de noite.



Tomei todos os cafés possíveis nessa viagem!

Gelados e quentes.

Delicia!

C U R I N G A !

A calça curinga de novo.

Da Caos de malha preta e camiseta branca basic.

E um lencinho para dar o charme que a cidade merece.

Um lencinho nada!

Um lenço lindo, maravilhoso que eu comprei numa dessas lojinhas charmosas

que a gente acaba esquecendo o nome, lá no bairro Ouro Preto/BH.

Falo muito de compras com bons preços, esse não é um deles.

Foi um investimento caro.

Mas o caro é relativo, já disse, mas valeu cada centavo.




Calça: Caos

T-shirt: Vida Nua

Sapatos: Mocassim Riachuelo

Lenço de seda: Não me lembro de onde...
Acessórios: Semi jóia.

Relógio: Tommy

Óculos: Ray Ban






A chegada em Buenos Aires.

Com essa roupra que viejei.

Calça caqui e bata branca.

Arrumada e confortável.

Mesmo sendo uma viagem curta houve uma longa espera no aeroporto de SP.

Claro, eu já sabia.

Por isso escolhi essa calça da Reserva.

Super macia e com uma cor a prova de uma tarde em cadeiras de aeroporto.


Calça: Reserva natural

Sapatos: Mocassim Riachuelo

Blusa: Agatha

Bolsa: Fellipe Krein
Relógio: Tommy



Terceiro dia:
Calor...

Muito calor mesmo.

Short jeans larguinho e outro lenço.

Precisa mais?!





Blusa: Blue Banana

Short: Cantão

Cinto: Blue Banana

Sapatilhas: Cuty Shoes
Lenço: Italiano, presente da Débora

Óculos: Ray Ban








Vestidinho preto basic, na verdade é uma saidinha de praia.

Ora é blusa ora é vestido, depende da necessidade.

Com um relógio descente uma saidinha vira um vestido sacou?

Só pra tomar café da manhã.

Sabe aquela peça curinga? Que não amarrota?

Que você veste e tá pronta? E arrumada!?

Desci tomei meu café e voltei para tomar banho e me arrumar calmamente.

Levo esta peça em todas as minhas malas.


Besos
Gisele

Nenhum comentário:

Postar um comentário