terça-feira, 1 de março de 2011

Minhas impressões de Buenos Aires

Se você, assim como eu, ama saltos.
E não vive sem!
Deixe-os me casa em visita a Argentina.

Um dia, em alguma situação terá de se render aos baixinhos.
Bom, eu fui forçada a comprar para um lugar e um trabalho específicos.
E se não o tivesse feito, teria que comprar para ir para Buenos Aires.
Lá definitivamente não é um lugar para usar salto.
E eu já ouvi que uma brasileira é reconhecida por lá pelo salto alto.
E não pense que é um elogio não.
É usar salto nas longas caminhadas pela cidade,
e em cima das muitas ruas de paralelepípedos.
Uma gafe!

Eu levei um par de salto para usar a noite com vestido,
e saí de táxi, mesmo sendo tudo muito perto.
E dia dia, dá-lhe sapatilhas!
Ou botas confortáveis se você for no inverno.


Outro "acessório" importante, e esse eu não tinha, era preparo físico!
Gente, eu não faço ginástica desde que minha vida financeira despencou.
E fez falta!
Andava tanto, (eu não queria dormir), Queria viver.
Quero!
Tomava relaxante muscular pra dar conta.
Sério!
Relaxante e vinho tinto!
Pode?!
Não fez nenhum efeito bomba"!
Mas não é o ideal né?
Eu precisava do remédio para conseguir andar o dia todo, e do vinho a noite!
KKKKKKKKKK
Bom, que deu tudo certo!
As sapatilhas e o dorflex me salvaram!

Vou me preparar fisicamente....
Para andar muiiiito (viver). E para tomar muiiito vinho (viver).


Fiquei hospedada em Recoleta.
Tuuuuuuuudo de bom!
Quando voltar (já cheguei com com planos de voltar)
quero ficar no mesmo bairro, estratégico:
Central e charmosérrimo!

Besos
Gisele

Nenhum comentário:

Postar um comentário