quinta-feira, 24 de março de 2011

Utilitário chic

Pessoas, eu já usei mochila pra caramba!
De todo jeito, e em várias fases da minha vida.
E há muito tempo tinha deixado-as de lado.
E achei que nunca mais usaria.
Mudei de idéia!
E como eu tenho mudado.
Depois que passei a viajar a trabalho, sempre penso que poderia ter uma.
Mas como eu tenho uma tiracolo bacanésima da Benetton
que sempre me acompanha nas minhas viagens,
quase nunca, me lembro que em alguns momentos eu desejo uma.
Só na hora H, que não dá pra sair e comprar.
Agora, na viagem para Argentina, eu pirei na noite anterior,
arrumando os últimos detalhes da mala e a bolsa.
Bolsa?
Não queria bolsa (e olha que eu tenho um bocado de bolsas legais).
Queria mesmo era uma mochila "fashiozinha"...
Não queria a minha Benetton (embora ela seja mega fashion).
Ela é tuuuudo, descolada, verde limão
bem a cara das minhas viagens a trabalho, sozinha ou com meus filhos.
Não estava com espírito de tiracolo verde limão!
Não tinha nada a ver com a primeira, das muitas que virão:
Viagens a dois.

E lá, na Argentina procurei muito por umas que tivesse o meu estilo.
E embora eu tenha comprado um lindo casaco de couro
e desejado uma dezena deles.
Lá não é propriamente um lugar para sem comprar bolsas e afins..
Meio caretinhas.



Mochila é utilitário.
E quem disse que Utilitário não pode ser chic?
Basta saber escolher.
E claro:
Onde e como usar!
E se você precisa de carregar mais coisa ou estar sempre com as mãos livres,
ou apenas fazer estilo mesmo,
como não aderir a esta facilidade que ultimamente virou tendência?
Eu comprei uma, para minha cliente a fotógrafa Tina carvalhaes,
da Blue banana, lindaaaaaaa!
Queria uma também, mas só tinha uma peça
e como eu estava trabalhando e
não fazendo compras com uma amiga, nem entrei na disputa...
KKKKKKKKK
Mas que eu fiquei doida com ela, ah, isso eu fiquei!
Escolha as não muito sofisticados ou formais,
porque mesmo sendo feitas em materiais mais refinados,
(geralmente não gosto dessas)
elas definitivamente não frequentam ambientes formais né?
E esqueça, PELAMORDEDEUS, as de adolescentes se você não for uma,
e coloridinhas e com temas.
Seja lá que tema for.
Argh!
Ideais para serem usadas no trabalho e em viagens.
E componha o restante do look harmonicamente:
Não rola usar saltão fino poderoso com mochila.
Scarpin então...
Esse é um dos momentos sapatilha.
Nem vestidos muito elegantes, esvoaçantes ou sexys..
Escolha usar sua mochila com shorts, vestidinhos ou saias casuais.
E de dia, no máximo happy hour.
A noite, aconselho somente as 'babys' usarem, 'mulherão' não!
E as meninas que usarem deixem em casa os sapatos e sandálias refinados ok?

Beijos
Gisele

Nenhum comentário:

Postar um comentário