sábado, 28 de maio de 2011

Gente continuo aqui!

Pessoas...
Eu não sou uma internauta expert, mas eu me viro bem.
Tanto que resolvi um problema aqui no blog com pura intuição
e uma certa lógica e parece que deu certo.
Há alguns dias o blog, não sei o motivo, não dava para abrir.
Eu mesma não conseguia.
A principio eu achei que fosse meu computador.
Que é antigasso.
Mas quando vi o número de registro dos leitores despencar
vi que não era minha máquina.
Eu já disse que uso fotos da própria internet, acredito que seja isso...
Então retirei os últimos (guardei os textos para refazê-los)
e parece que tudo voltou ao normal.
Morri de medo das pessoas que acompanham o bloguito
desistissem de tentar e não voltassem mais.

GENTE CONTINUO AQUI!



Beijos e o carinho de sempre

Gisele

Nenhum comentário:

Postar um comentário