domingo, 5 de junho de 2011

Torne seu dia dos namorados INESQUECÍVEL

Já falei e torno a repetir...
A importância do presente!
Do presente certo na hora certa.

Lingerie pode ser presente de várias maneiras.
Ou vou você, homem compra, de preferência várias...
Ou você mulher compra e você se torna o presente, sacou?
A lingerie tem o poder de transformar e inovar.
Cuidado!
Que a linha que separa o bom gosto da vulgaridade nem sempre é percepitível a todos.
Conheça seu corpo, veja o que você tem de melhor,
não tente ser quem você não é, e nem copiar nada nem ninguém.
E homens, fiquem atentos, aprendam a comprar.
Nada mais gosto que um presente certo que não precisa ser trocado!
Outra delicia, é um tanto!
Ah gente! Uma vez ou outra um tanto de presente de uma vez é um luxo!
Fica na história viu?

Inesquecível!

Volto a a falar da marca de lingerie Maria Pia.
Liiiiiiiiinda, elegante e veste hiper, mega, super bem.
Inclusive, eu sou sou uma das revendedoras da marca.
Se quiser entrar em contato.
Você marca presença seja presenteando ou sendo o presente!

Um dia dos namorados inesquecível...
Beijos
Gisele

3 comentários:

  1. iala
    Me desculpe, mas seguir novamente?
    Eu nunca segui o seu, nem nenhum outro blog.
    desculpe mas não estou entendendo, em eu te seguir te ajudaria?
    Sorry darling!
    BJS

    ResponderExcluir
  2. Rafael,
    Registrou?
    Agora coloca em prática.
    KKKKK
    BJS

    ResponderExcluir