terça-feira, 12 de julho de 2011

Trend coach, o que é?


O que é mesmo? Nada mais que um casaco! Um nome nobre para um tipo de casaco!





Este meu , e eu já falei dele aqui, estou com ele nas fotos são do site. Diga-se de passagem fotos da minha amiga e fotografa m a r a v i l h o s a , a Maguy http://www.maguydecaux.blogspot.com/






É um trend coach da Colcci, custou uma pequena fortuna, lá da Maison Marilac. E valeu cada centavo investido, pelo tanto que é lindo e pelo tanto já usei e que ainda vou usar. Mas eu tenho também um lindinho D+ da C&A com ótimo preço, que é muito fofo também. Tem é que saber comprar. Geralmente não é uma compra barata, algumas vezes pode dar sorte, mas vale muito a pena investir nesse tipo de roupa que é atemporal e você usa muito e muito tempo. Outra boa loja mais em conta é olhar na ZARA, como a loja é Européia e é claro, a Europa sendo ninho de desse tipo de roupa, lá sempre tem um ou outro e os preço são bons.









Pra quem não pode ter mais de um, invista num nude e num preto, ou nos dois. Dois dá né? Cuidado com babados, laço, detalhes e apliques (eu dispensaria todo e qualquer aplique), cuidado para não parecer ser uma paquita, é over total! Quem tem um ou dois invista nos básicos. Eu comprei na MARISA umas blusas de gola rolê maxi coloridas, vermelha, verde maçã... E uso com o meu sobretudo preto, e cada cor transforma tanto loook que parece ser outro casaco. E também tem os cachecóis coloridinhos, um charme! As mais gostosas (acima do peso) não usem a blusa por baixo, cria muito volume, fique no decote m V, muito mais estiloso.








Você pode escolher usar o seu como vestido, sem nada por baixo, só uma poderosa lingerie. Arrasa! Eu adoro! Principalmente se o tecido do seu casaco for mais encorpado, para não criar ainda mais volume.



Eu tive um casaco vermelho, há muitos anos, eu nem tinha filhos ainda, pôxa, faz tempo isso, meu Nicolas já vai fazer 13 anos! Era um casaco maravilhoso, usei-o demais... Mas tome cuidado com os coloridos, tem que ser ainda mais bem escolhidos.











Pespontos alongam e decote em V idem, ressalta colo, pode parecer pouca coisa, mas não é, alonga muito sim!






Sapatos? Gosto com botas, ankle boot, sapatos boneca e peep toes.



Se você usar com sandálias ou pés de fora, não me cumprimente na rua, viu?!



kkkkkkkkkkkk

















Use com jeans justinho, com meia fio 70 (esqueça as transparentes), com micro vestidos ou micro saias, amooooo, e com shorts, aí os de alfaiataria né? Elegância é a palavra da vez! E, se você tem, SE VOCE TEM estilo total, use uma boina! Aí tem que bancar viu?






Dicas...






Modelo Corte A, com um corte super alto, abaixo dos seios e evasê, não fica bem em que está acima do peso, nem como roupa por baixo, é tipo vestido, o meu lindinho baratinho da C&A é nesse modelo, de veludo cotelê cinza, um achado!



Modelo Trend coach, ícone do cinema nos anos 50, inicialmente de tecido impermeável, tipo capa de chuva mesmo! Nunca sai de moda, pelo menos, nunca sai do guarda-roupa de quem tem estilo! Saca a diferença entre estar na moda e ter estilo? O meu, é uma verdadeira jóia, num tecido tipo impermeável mesmo mas não do tipo barulhento ou parecendo plastificado e é estampado, cuidado redobrado com estampas, na hora de comprar...



Modelo Tweed, de lã em tramas geralmente em preto cinza e branco, tecido áspero e pesado. Se você vai ter um ou dois não é essa sua compra, mas se você arrasa na sua pequena coleção, compre um correndo!



Modelo Sobretudo, os maiores em comprimento geralmente vão até o joelho, reto em sem muita conversa, o meu preto é um sobretudo.



Quer outra boa dica?

Use o seu casacão maravilhoso e uma linda lingerie ou nenhuma... E vá jantar em Macacos/BH. Vá no SEBASTIÃO PIZZERIA, mas não como pizza desta vez (embora seja ótima) coma um salmão ou o camarão rosa da casa, huuummm, tome um bom vinho tinto, escute a boa música que sempre tem por lá, e namore...




Beijos

Gisele

Nenhum comentário:

Postar um comentário