quinta-feira, 22 de setembro de 2011

ESPADRILHA Coqueluxe

Espadrilha é um sandália de salto Anabela feito de cordas. Fofa!
Febre entre os hippies nos anos 70, Yves Saint Laurent aumentou o salto e tá aí até hoje. Vai e volta... Eu já usei! Conforto e chame! Sem dúvida! Mas é modinha viu? Vai passar logo ( se bem que o verão ainda não começou e seu ponto alto será no calorzão) se você ta meio sem grana ou muiiito em grana, preocupa não, você não vai morrer se não tiver o próximo hit do verão. Mas que é fofa é! Acho que vou passar a vez. Geralmente eu não compro mesmo os coqueluxes, hits explícitos de moda! Alguns me pegam outros passo longe, essa é fofa mas não em seduz não! Agora, se $$$ não é o problema compre logo a sua e arrase garota.


Ótimas com shorts, bermudas e saias mini, no calor, sábado a tarde... De noite se o ambiente é formal ou sofisticado não vai dar não!




Pra mim o máximo mesmo é com vestidinho e vestidão. Sabe quando me refiro a determinados looks como "Look Churrasco"? Tudo no churrasco e um fiasco no trabalho? Pois é. É o ideal no calorzão, fim de tarde, vestidão florido e uma espadrilha fofa nos pés. Tudo! Só não é look apropriado pra trabalhar viu? Só use se sua empresa é informal use-a com jeans limpo "clean".







Beijos

Gisele

Nenhum comentário:

Postar um comentário