segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Outro tempo começou pra mim agora...



A minha queria amiga e "Personal Photographer" (luxo né?!) Maguy De Caux me acompanhou ao Spazio Vera Mascarenhas (salão onde cortei meu cabelo), e ela ocupadissima como está ainda não teve tempo de me enviar todas as fotos, "antes, durante e depois". Mas, tá aí a nova Gisele "poderosa" Pedrosa KKKKKKKKKKKKK. E eu estou exatamente como nestas fotos: LEVE e FELIZ!
Ao contrário da história bíblica, de Sansão que perdeu sua força cortando seu cabelo, eu recuperei a minha ao cortar o meu. Estou muito mais forte, equilibrada, radiante, cheia de projetos profissionais e pessoais. Nunca trabalhei tanto! Ah, e também nunca ri tanto! Várias pessoas, pessoas novas e pessoas que eu não convivia a muito tempo votaram e ocupam de novo a minha vida e se ocupam de mim, me fazem rir, me escutam e compartilham comigo... Obrigada!



Agora, minha "oração", meu lema, meu foco é tudo que esta música fala...


Pra Rua me levar, Ana carolina e Seu Jorge

Não vou viver, como alguém
Que só espera um novo amor
Há outras coisas
No caminho a onde eu vou...


As vezes ando só
Trocando passos
Com a solidão
Momentos que são meus
E que não abro mão...


Já sei olhar o rio
Por onde a vida passa
Sem me precipitar
E nem perder a hora


Escuto no silêncio
Que há em mim e basta

Outro tempo começou
Prá mim agora...



Vou deixar a rua me levar
Ver a cidade se acender
A lua vai banhar esse lugar
E eu vou lembrar você...



É!
Mas tenho ainda
Muita coisa pra arrumar
Promessas que me fiz
E que ainda não cumpri
Palavras me aguardam
O tempo exato prá falar
Coisas minhas, talvez
Você nem queira ouvir...


Já sei olhar o rio
Pr'onde a vida passa
Sem me precipitar
E nem perder a hora
Escuto no silêncio
Que há em mim e basta
Outro tempo começou
Prá mim agora....


Vou deixar a rua me levar
Ver a cidade se acender
(Se acender!)
A lua vai banhar esse lugar
E eu vou lembrar você...


Beijos


Gisele

Nenhum comentário:

Postar um comentário