sábado, 15 de outubro de 2011

Dieta nota 10

De novo... E quantas vezes forem necessárias.
O ultimo relato aqui foi quando cheguei da Argentina lembram? Que meu jeans não fechou? Pois é, rapidinho eu dei um jeito nisso. E venho mantendo. Agora é operação Verão! Se bem que meu verão tá pra acontecer na Europa em pleno inverno lá. Mas ainda assim de biquíni ou de casacão leveza é sempre muito mais bonito e elegante ?
Bom, eu disse desde a primeira vez que falei sobre esse livro, que ele é tudo de bom.
Objetivo e facílimo de fazer você mesma um plano de reeducação alimentar acessível.
Eu fiz o meu plano hoje, agora. Eu já vinha seguindo mentalmente há dias, mas anotar faz toda diferença, você toma consciência do que e do quanto está comendo.
Acabei de fazer, segue como sugestão, fiz numa folha ofício dividindo o meu dia...
CAFÉ 6:30hs
Iogurte 35 + Café preto 0 = 35 notas
LANCHE 9:30
2 Pão forma 60 + Beringela 0 = 60 notas
ALMOÇO 12:00hs
Carne 50 + Legumes cozidos 15 + Folhas 0 + 2 Arroz 35 + 2 Feijão 35 = 135 notas
LANCHE:
2 Pão de forma 60 + Queijo 60 + Geleia 40 =160 notas
JANTAR:
2 Arroz 35 + Carne 50 + Folhas 0 + Fruta 25 = 110 notas

E vou trocando e brincando conforme a minha preferência e o que tenho em casa, vou fazendo alterações, mas o MEU básico é este, não perco o foco, e fim de semana em casa eu mantenho se eu saio, eu A P R O V E I T O O O O !
Ontem me esbaldei, comi um mix de cogumelos com azeite, pão sírio, de entrada e depois uma panhoca com filé ao molho de molho 4 queijos, tomate cereja o manjericão divino! E um bom vinho tinto!!! Jantei no ODEON, um bar no Santa Tereza (Rua Adamina 123, tel 25148487) Aberto de 3ª a Sábado. Um lugar que eu amo ir, e vou muito, conheço o cadápio todo! Vale muito a pena conhecer.

E eu ia perder? Nem morta!!! Agora, engordar em casa com carboidrato, pão, biscoito, macarrão, doces? Não mesmo! Hoje, sozinha em casa, escrevendo e lendo, fiquei na saladinha e nem por isso menos delicioso. Fiz com capricho, um mix com 3 tipos de folhas, tomatinho cereja, manjericão, presunto defumado, mussarela, azeite e orégano com duas almôndegas. Delicia! E claro, nem belo prato e com um suquinho maguary com adoçante numa linda taça claaaaaro. Agora a noite, repeti o básico só que troquei o presunto e mussarela por um molhinho quente de gorgonzola com creme de leite (pouco claro) um filé de frango, tudo super temperadinho e bonito. E diga-se de passagem quando eu como só salada é um pratão, uma pratão de peão de obra! KKKKKKKKKK

Escrevi agora, o que costumo comer numa folha, abri o livro e fui pontuando e ajustando. No no meu caso, com a minha altura posso comer 500 notas diariamente porque quero perder 2 kg e depois que perder passo a comer 700 notas. "Fácil extremamente fácil para você eu eu eu todo mundo cantar junto... J Quest" No caso, comer juntos!!!
Se você precisa, não quer tentar? Ao invés de se lamentar ou tomar remédios?

Beijos
Gisele

Nenhum comentário:

Postar um comentário