segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Democracia no Verão PARTE II






Nem gostosa nem gordinha, magrela com todo respeito. Já estão em vantagem, só por ser tamanho P. Assim com as tamanho M, tudo que é P (pequeno) é quase sempre mais bonito. Mas se você é muito magra e não enche um biquíni pode ter alguma dificuldade na hora de escolher o seu.






Eu custei pra achar as ilustrações deste post. As fotos que estão no Google (minha fonte, já disse) são quase sempre de passarela, ou estúdio que tem sempre o melhor ângulo e luz. E na realidade na piscina e na praia estamos extremamente naturais e expostas sem "luz, câmera, ação". Na real total! Queria mulher real. afinal a maioria das mulheres muito magras não são tão vistosas assim. E tem muitas dificuldades, assim com as gordinhas como escrevi no post anterior. Mas não teve jeito, as fotos que eu achei comuns, eram fotos caseiras e vulgares. Esse demorou viu? Mais até do que o das gordinhas.





Vamos lá...



Como eu já disse é bem mais fácil para as magras, já as muiiiito magras nem tanto. Abuse dos tecidos, as gordinhas precisam do tecido cobrindo a pele (com elegância) já as magrelas precisam de tecidos nos detalhes (criando volume).



Tomara-que-caia com bojo, é uma ótima opção, sem bojo vai ficar como uma tira de tecido e não dá né?



Cortininha é bem vindo se você é magrela com seios, caso contrário fica igual de criança usando o primeiro biquininho sabe? Sem nada dentro?! Não mesmo!



Lacinho? Todos!



Bojo e meia taça? Todos!




Detalhes? Todos!



Se você é do tipo sem seios use e abuse dos bojos, drapeados franzidos, e estampas que dão a sensação de volume (ao contrario das gordinhas).




Invista na parta de cima com bordados, apliques, estampas, detalhes e cores se você é o tipo sem bumbum. Calcinha fio dental não indico nem aprovo em ninguém.






Frente única é uma boa opção porque faz um feito a mais, e dá a ilusão de volume chamando atenção do olhar para esta parte do corpo, desviando das pernas ou bumbum que provavelmente não são torneados se você é do tipo muito magra.






Calcinhas com detalhes nas laterais dá a ilusão de cintura mais afinada.







Abuse das cores claras, desenhos e estampas. Faça composês com listras e poás, listras e florais, uma peça lisa (em baixo) e a de cima estampada. Deixe sempre a parte mais chamativa e clara para a parte de cima. Para dar a ideia de mais volume.






Não escolha o suquini porque ele vai dar a ideia de você ser ainda mais magra. Os tecidos no seu caso, são sempre no volume, babadinhos e plisados e não aumentando o tamanho da peça, e sim o volume, sacou?






Calcinhas de cintura baixa, mais retinhas alongam o corpo.







Já que o excesso não é o seu problema, as magrinhas podem abusar de muitos tipos, modelos, estampas e detalhes, até nos biquínis mínimos se este é o seu estilo, isso se você mantiver a elegância e a postura.






Acessórios nobres:



Chapéu e óculos



Fundamental:



Unhas bem feitas (clarinhas de preferência).



Depilação rigosamente em dia.



Pele hidratada.



Acessórios Imprensidíveis: Sorriso! Alegria! Energia!










Beijos leves



Gisele

Nenhum comentário:

Postar um comentário