sábado, 11 de fevereiro de 2012

Atenção aos detalhes

Para mostrar as costas ou o colo, ou os dois juntos, e ainda fazer bonito, preste atenção nos detalhes...
UM: Pele, cuide dessa área com carinho e atenção, hidrate, esfolie, se necessário faça pilings para tirar eventuais manchas. Dra Maria Thereza Patrus Ananias é mestre nisso 35644127 BH
DOIS: Cabelo, por ora sou adepta do curto (em breve do curtíssimo) se você tem lindas e longas madeixas, prenda-os nessa ocasiões você estará muito mais elegante. Garanto!
TRÊS: Atitude.



Este me vestidinho branco "Caos" tem botões na frente, parece um chemise, só que as costas totalmente de fora. Eu uso-o bem abertinho na frente e com decote que ele tem nadador fininho como dá pra ver, nem de longe dá para usar de sutiã, estragaria tudo. O vestido é forrado e o corpicho sustenta, uso-o sem sutiã.




Esse pretinho, "Caos" também, que nem dá pra ver direito....rsss

Também deixa o ombro e costas totalmente a mostra, mas as costas não são tão cavadas como o branco, uso com um sutiã frente única e funciona super bem.

Mas aqui tô afim de mostrar mesmo é o cabelo! kkkkkkkkkkkkk




Poderia até ser um sutiã nadador, mas se aparecer um mínimo de sutiã pra mim já comprometeu todo o look! Never!






Outra ocasião sem sutiã...
Festão, decotão, peitão, colarzão KKKKKKKKKKKKKKK

Vestido "Vida Nua" colar "Heliana Lages" um luxo!

O vestido é longo (pena não ter fotos de corpo inteiro) super simples, clean com um mega decote e o colar da Heliana faz todo o feito.


Observem que a foto é antinguinha antes de cortar o cabelo, mas gosto das fotos, achei-as outro dia, nem me lembrava mais delas...

E gosto do vestido, gosto do cabelo, são não gosto da situação, da festa que foi!

The End! Passado!




São vários os modelos que não pedem nem permitem o uso do sutiã, mas se o seu corpo "não der" tá me entendendo né? Não use, não ouse! Escolha outro modelo de vestido. Mas se estiver tudo em cima, use e abuse!






Lindo D+ né? Puro poder e luxo!




Tomara-que-caia estruturado e corpo idem dispensam sutiã.

Caso contrário escolha seu melhor modelo ao seu corpo e shape do vestido.

Não pode é errar!





Já postei essa foto abaixo. Adooooo!

Vestido Lucky da minha amiga Lucy. Amo o vestido e amei esse dia.

O tecido do vestido é super estruturado e mesmo não tendo bojo, tem uma pala que faz o peito perfeitamente e ainda tem uma tira elástica em baixo do seio que eu prendo antes de vestir que é o máximo! Eu não conhecia. Coisa da Lucky mesmo!

Nunca tive um tomara-que-caia tão adequando ao meu tipo físico.





Observem essa próxima foto, lindo vestido mas o cabelão (lindo ) solto tampa justamente o que o vestido propõe mostrar: O colo!

Fui mulher cabelão a vida toda e amava, amo. Eu prendia de mil maneiras da mesma maneira que adorava cabelos soltos. Mas cá para nós, tem mulher que não prende nunca, é uma eterna Monalisa com seus cabelos soltos na frente. Se liberta garota! Não estou falando pra cortar! Tô falando em brincar, mudar, prender, soltar, ousar e quem sabe cortar também. Se de todo você não gostar o que eu duvido, cabelo cresce.



Sutiã com bojo sem alça.

Tem que ter pelo menos um preto, um branco e um nude.













Decotes profundos. Todo cuidado é pouco.





Lindos... Lindos de viver!

Black, godê ou justinho, no verão o inverno, um pretinho tem o seu lugar!

Com um decote generoso então...





Perigo a vista!

Tem que ter "peito" nos dois sentidos da palavra!

Literalmente.




As opções são muitas, quem procura acha! Não tem desculpa.




Quando me refiro a ter cuidado, me refiro muito mais que a escolha da lingerie certa a postura e atitude. Tem que saber, tem que que sustentar a exposição para ser na medida certa e não ser vulgar.

Olhe-se no espelho em vários ângulos, levante e mexa os braços, ande, abaixe-se e mexa-se. Ficou do mesmo jeito? Não? Então, troque a lingerie o vestido que seja, só não acredite que se você ficar quietinha nada vai sair do seu controle, não é verdade, não mesmo.

Não é atoa que tem tanta foto em revistas de celebridades com peitos totalmente de fora. Você não quer isso, quer? Se quiser esse não é o seu blog, sorry. Aqui prezo pela elegância, bom senso muito mais que moda a fashionismos.






Prenda o seu cabelo! E se mostre de vez!



O que seria deste maravilhoso, magnifico, deslumbrante vestido sem a lingerie certa?





Um clássico e um curinga também. Tenho um, nude também da "Hope".








Roupas de festa devem ser escolhidas juntas com a lingerie.

Leve a sua, ou escolha o vestido, saiba da lingerie adequada leve a sua ou compre antes leve e experimente juntos.





Uma alça só, puro estilo. Adoro!

Observe os sapatos: VERDES! Esqueça combinações óbvias e o eterno sapato preto.





Lindo, sexy e super útil. Tenho um igual, cinza, da "Hope".




Esse modelo bárbaro, eu guardei pro final, não tem desculpa, tem?

Quem procura acha.

Quem não quer errar pesquisa se informa.

Só não me venha com alças de silicone nem peito caído estragando seu look.

Ou você tem peito ou você tem o sutiã certo!
Os dois, melhor!





Beijos

Gisele

2 comentários:

  1. Isso é verdade... quem procura acha... Nem tenho tanto peito, mas sou super cuidadosa com a lingerie certa. Ultimamente sou adepta dos tops decote nadador que podem aparecer como roupa de ginástica. O que voce acha deles, Gisele?

    ResponderExcluir
  2. Ei Linda, Frida "Re"
    Pparecer com roupa de ginastica não é legal no trabalho, só na ginástica mesmo. Prefira os que não apareça nem pareça. look ginastica é pra malhar, não cabe no trabalho nem no social saca?
    BJS

    ResponderExcluir