sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Compromisso


Mil desculpas pela ausência...
Eu já estava com a consciência pesada vendo os dias passarem e  o blog com texto tão antigo eu ou sem inspiração ou sem tempo. Ouvindo as cobranças das amigas leitoras, até do meu filho mais novo, o Kevin: " Mamãe você ainda tem o blog?!"
Não acreditooooooo!
E agora das leitoras...
Ontem recebi um e-mail de uma leitora dizendo o seguinte:
" Gisele, Gi, "Tudibom", eu adorava acompanhar seu blog e suas valiosas dicas, sempre te vi como uma mulher inteligente, decidida, alegre, inteligente e antenada. Uma inspiração, sei que não só para mim.. Toda oportunidade falava do seu blog e sobre você, lia tudo, relia muitas vezes... Comecei a sentir falta das suas dicas, seu humor e sua clareza em explicar e desvendar estilo e moda, e tornar tão acessível a todo mundo, pena que parou de escrever, você parou de escrever? Respeito sua decisão e como sua seguidora desejo sorte e felicidades a você...Deixo minha tristeza por não tê-la mais como referencia diária e amiga, se que posso dizer isso...." Elem

Pode?
Sim! Pode!!
Lindo Demais obrigada querida Elem.....


Eu amo esse espaço, ele já foi minha terapia e meu refúgio.
Me proporciona alegrias, amigas (o) e promove meu trabalho.
Continuo a mesma, curiosa e amante de beleza, moda, estilo e comportamento, o mesmo humor, muitas vezes ácido, e a mesma ótica leve e colorida da vida.

Foi a vida cotidiana, a correria, o equilibrar de tantos pratos "papéis" e o aprendizado muitas vezes duro de ser adulta, sozinha, mãe, mulher e profissional (com duas carreiras). Ufa!!!

E confesso, foi também um certo medo, não sei de onde tirei isso, eu já me desnudei tanto aqui, colhi tantos frutos positivos sendo autentica, muitas vezes compartilhando minhas dores e tristezas... Fui ficando cheia de reservas e as vezes até tinha inspiração na minha própria vida, mas achava que não devia compartilha-la, e aí perdia a naturalidade sentando diante do computador querendo escrever, tentado abordar um tema  e meu coração cheio de outras coisas. Mas não ficava bom e eu apagava tudo! Preferia o silêncio.

Pois bem, em nome da minha auto-terapia e de todas as "Elens" quem me lêem volto a abrir o coração e meter o pau... KKKKKKK A rir de mim mesma e compartilhar essa minha maneira tão particular de viver. Tem gente que gosta tem gente que não gosta. Aposto em que gosta e vamos em frente.

Recebam todo meu carinho e respeito pra todso que me lêem e a certeza que toda QUINTA FEIRA tem novidade aqui, nem que seja um "Oi" basiquinho ou o destilar de um veneno ou outro.... KKKKKKK 

Beijos
Gisele "Gi"

Nenhum comentário:

Postar um comentário