quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Fashion


O que é ser Fashion?
As grandes grifes, os poderosos designers e editores  de moda classificam o que e quem é fashion.
Porém nós todos os outros mortais do resto do planeta também temos o direito de definir o que é ser fashion.  
Pelo menos nos que diz respeito a nós mesmas. Ou não?! 

Eu tenho a minha opinião diante da minha história de vida, minha relação com a arte e com a moda além das minhas observações das pessoas e do mundo da moda.
Já disse minha curiosidade vai me levar a Roma!

Pra mim ser fashion   é...


Antes de tudo ser livre.

E ao contrário do que muitos pensam não é nem de longe andar

padronizado uniformizado  “na moda”.  



Ser fashion é ter identidade, é conhecer-se e vestir-se conforme a sua personalidade e meio que vive.



É estar antenada com o mundo e não andar vestida como todo mundo.


As tendências são referências, e deliciosas brincadeiras, muito mais importante é saber escolher peças que favoreçam o tipo físico e que te valorizem.



É uma sabedoria unir o útil ao agradável, o belo a confortável.


[


Ser fashion é sentir-se linda, e quem se sente é!


Ser fashion é reciclar, refazer, revitalizar.


Ser fashion é saber comprar em qualquer lugar, seja lojinhas fofas de bairro, em magazines e em lojas poderosas. Porque sinceramente quem não sabe comprar e acha que tem total garantia comprando roupas caras e de grife está redondamente enganada.



Beijos 
Beijos especiais e um obrigada do fundo do coração para meus amigos Luciana, Simone e João que iluminaram meu dia e aqueceram meu coração a ponto de eu sair da inércia e conseguir cumprir meus compromissos, um deles o de escrever as quintas.
Gisele

Nenhum comentário:

Postar um comentário