segunda-feira, 4 de abril de 2016

Auto estima e Consultoria de Imagem

Eu amo observar as pessoas, e como consultora de Imagem sei bem como é super possível mudar uma silhueta e até um comportamento apenas escolhendo as roupas certas.
Meio fada madrinha saca?!

Ser Consultora de Imagem é usar essa ferramenta po-de-ro-sa a favor da construção da auto estima do meus clientes (homens e mulheres).
Um fada madrinha, já sacou né?!

Essa alegria tem sido uma das razões e motivações para eu escolher todos os dias ser Consultora de Imagem.


Eu amo gente, amo estudar, amo comunicação, amo a diversidade, amo roupas e sapatos, amo o poder acessório certo na hora certa, que é um poderoso aliado pra compor e brincar com as possibilidades mil que a imagem pode ter.

Amo o poder de camuflar ou ressaltar proporções e formas, focar ou não em uma ou mais partes do corpo que gostamos e tirar o foco daquelas que queremos esconder.




Desde muito eu cedo aprendi a valorizar o corpo e as formas que tenho, (privilegio ter a mãe que tive) e aceito bem o tempo, e não será por isso que o danado tem tem sido generoso comigo?!?! hahahaha

Amo ensinar essa e outras regrinhas simples e po-de-ro-sas para minhas clientes que se tornam amigas GRAÇASADEUS! Só gente do bem, e feliz então TUDIBOM!

Parte da minha missão é conscientizar minhas clientes a beleza real dos seus corpos e que é ilusão tentar a qualquer custo ter um corpo de editorial de revista, da mídia ou da Globo.

Melhorar sempre e com bom senso sem perder a graça! É a regra!!!
Me deparo com mulheres normalíssimas se achando imensas, se escondendo, infelizes...
Amo poder ensinar as minhas clientes a se amarem, a valorizarem o corpo que se tem, e cuidar e melhorar sempre, mas nunca jamais em tempo algum se mutilar ou se violentar em nome de um padrão estético inatingível.

E sem contar que a mulher fica uma chata! Só falando de dieta de procedimentos estéticos, compras, moda e fashionismo! aff!!!



Nas duas fotos abaixo, duas mulheres de formas e peso bem diferentes com o mesmíssimo tipo de roupa, cada uma respeitando suas formas!
E da pra dizer que é uma é mais bonita ou mais elegante que a outra?! Nananinanão!
É isso que a Consultoria faz! Dar a César o que é César!!!!



A Consultoria de Estilo é só o começo da mudança, interna e externa, depois é um exercício diário contra a lavagem cerebral da TV e da mídia. É Simples, porém não é fácil! Liga pra mim que juntas podemos tornar fácil... 31 9 83326501

Quem passa por uma Consultoria de Imagem passa a se amar de verdade, e pacote todo, defeitos e toda normalidade que cada um nós possui. Que pode ser um caraterística e um charme!!! Compra menos e de quebra tem mais humor e leveza! ta esperando o que darling???!!! Liga logo pra Fada Madrinha Gisele Pedrosa

Beijo...

Gisele "Feliz" Pedrosa

6 comentários:

  1. Profissional super copetente! Uma pessoa linda, super alto astral e que gosta do que faz. Nos faz sentir bem e feliz! Admiro seu profissionalismo e super indico e recomendo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que lindaaaaaaaaa obrigada Manu, é uma alegria ler esse seu comentário!

      Excluir
  2. Obrigada por mais um texto que inspira a buscar a feminilidade oculta!
    Tudo de bom!
    p.s.: Estou no aguardo por mais posts! ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bacana!!!OBRIGADA!!! Voltei com tudo e não paro mais de escrever!!! BJS

      Excluir