segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Tudo bem ESTAR básica e não SER básica 100% do tempo!


TUDO BEM se você não gosta de salto alto agulha, maquiagem, cabelo tingido ou escovado, vestido, saias, lingerie sedutora, vermelho...

Até aí TUDO BEM...

Aliás, TUDO BEM só se você for uma mulher bem cuidada. 
Se bem que particularmente eu amo tudo isso e tinha um pouco de dificuldade de compreender mulheres assim. Mas, trabalhando como consultora de imagem pessoal já aprendi a respeitar e valorizar inúmeros tipos de pessoas, mulheres e homens também.



Mas também, não dá pra viver como se tivéssemos sob dura e cruel imposição de uma burca.


Nós mulheres comuns, que desempenhamos inúmeros papéis... Profissional, mãe, esposa, amante, dona de casa, consumidora... Muitas vezes com pouco tempo e pouco dinheiro (salvo algumas exce$$ões).


TUDO BEM se você é o tipo cara limpa esportiva casual ou despojada... Mas daí a ter uma imagem desleixada, tenha santa paciência!



A diferença entre a mulher desleixada e a esportiva/casual/despojada escolha o nome que você quiser para descrever uma mulher "cara lavada" 100% do tempo, pode ser mínima ou tremenda. 

E está nos detalhes que muitas podem achar que passam despercebidos e não passam não, viu?


TUDO BEM fazer uma massagem semanal!
A massagem tem o poder rejuvenescedor, é relaxante e afrodisíaco... Sério é afrodisíaco sim! A textura da pele e o cheiro, são sensações durante e pós massagem, sem dúvida nenhuma elevam sua alto estima.
E mulher segura é sempre muito mais interessante e bonita. Alguém tem dúvida disso?



TUDO BEM fazer uma limpeza de pele com profissional de estética.
Há duas semanas eu estava fazendo limpeza de pele com uma esteticista e ela elogiou minha pele, de 46 anos e clarinha como sou, porque tinha um mínimo se "sujeira" para ser removida na limpeza de pele com profissional de estética. Gente, eu lavo religiosamente o meu rosto de manhã e a noite com sabonete específico para meu tipo de pele e uso protetor solar. Não durmo maquiada, (só de o champanhe foi muito bom e esta tarde demais, mas isso não acontece todo dia né?) fora isso, tiro tudo sim senhora, e olha que eu uso maquiagem todo santo dia!
Já disse, sou do tipo Make e salto alto Meeeesmo!


Se você não é como eu, é mulher "cara lavada" TUDO BEM.

TUDO BEM desde que tenha uma pele limpa e hidratada, isso faz toda diferença. E se de quebra você usar um protetor solar tinto, ele por si só já faz um make leve e diário. Sem ser realmente uma maquiagem, sacou?



TUDO BEM manter a depilação religiosamente em dia.


Nada de pelo fora do lugar.


TUDO BEM, se você não é adepta de tinta, mexas ou inovações no seu corte de cabelo (se bem que isso faz uma diferença, mas ainda assim, tudo bem). Mas cabelo tem que ser saudável, limpo e hidratado. De que adianta uma roupa linda, um sapato de rainha e um cabelo sem vida? 
Pra mim, muito pouco!



No salão Marc G onde eu cuido de mim tem pacotes excepcionais para hidratações e cuidados.
Liga la... 31 3484-2314 ou 31 3484-3039


Cuidado com pele deve ser diário. Você não gosta nem usa maquiagem? TUDO BEM! Mas limpar, hidratar e proteger sua pele deveria ser como cuidar dos dentes.



TUDO BEM ter uma pele lisinha. 
Se o seu biquíni é divino e sua virilha vencida! 
De nada adiantou, você investiu errado darling.
Tem uma cena que descreve perfeitamente essa contradição no filme Sex and the City, mostro essa cena na minha Palestra 100% Mulher, a personagem Miranda usa um maiô Prada chiquérrimo a virilha por fazer!!!! 
Vale muito a pena ver e aprender com esse filme.


TUDO BEM, ter e manter axilas, pernas, virilha e buço (se esse for seu caso) lisinhos.



TUDO BEM se você não é do tipo longas "garras" vermelhas! Eu sou unha clássica, unha clarinha 90% do tempo, algumas vezes uso os vermelhos ou rosas.
Ainda continuo conservadora quanto aos verdes e azuis, sorry! Mas pra quem foi francesinha durante décadas, já mudei muito. 
Sobre decorações e modismos nas unhas se você usa esta no blog errado!!!!


TUDO BEM manter as unhas bem feitas e com regularidade, aliás é fundamental.


TUDO BEM, manter a sobrancelha rigorosamente feita.
Eu tiro TODOS os dias, religiosamente, um a um, os pelos que nascem muito fora da linha do desenho da minha sobrancelha (uso um espelho de aumento e fico na claridade total). Nem chego perto da linha!!!!
Limpo e corto mensalmente com profissional competente.


TUDO BEM que você não goste de maquiagem, mas uma base (ou protetor tinto, mesmo a noite), um rímel e um batonzinho cor de boca não é muito, é? 
Pense nisso...


Maquiagem me faz um bem... rsss



Uma coisa mais que bacana no salão Marc G é o "faça você mesma", um curso de auto maquiagem mais que fabuloso, TODAS temos que fazer!!! Aprender
 um make rápido e fácil para você mesma fazer em casa, e quando a ocasião for mais elaborada e elegante se maquie no salão Marc G, você vai amar!

Outra coisa que já é de praxe da casa: Quando você corta seu cabelo os profissionais no Marc G te ensinam a como se virar e modelar sozinha em casa. Nada mais genial! Look salão que você mesma fez sozinha! Demais né?!



TUDO BEM ser "cara lavada" mas um batom cor de boca no mínimo, hidrata e protege seus lábios além de passar a ideia de cuidado e carinho consigo mesma.


Lembre-se, quem é bem cuidado e se trata com carinho é melhor tratado pelos outros!


Bom, a principal diferença entre a mulher desleixada e a bem cuidada não é maquiagem ou o salto 15, são exatamente os detalhes, os cuidados pessoais. 
TUDO BEM ser "cara lavada", porém, a beleza natural precisa de tempo e atenção, o aspecto "não fiz nada para ser assim" e não fazer nada mesmo vale até os 20? 25?


Venha tomar um café comigo, faça uma consulta de imagem pessoal e um plano de ação, de manutenção ou um SOS!
31 983326501


Beijos
Gisele Pedrosa
Personal Stylist

Nenhum comentário:

Postar um comentário