quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

Salão La Vita Center e eu!!!

Quem me lê, quem me conhece e as clientes que já passaram por uma Consultoria de Imagem comigo sabem que minha missão é fazer com que minhas clientes se sintam melhores consigo mesmas, mais confiantes diante do mundo, respeitando a identidade pessoal e com ferramentas concretas para usar a imagem pessoal a favor de si mesmas. 

Desenvolvo planejamentos de assessoria de imagem corporativa, ministro palestras em formato personalizado e grupos de bate papo informal em todo país. Amo a minha missão, tenho sim, um entusiasmo gigante pela vida e sou apaixonada pelo que faço.

O que pode ser melhor do que isso?! 



Melhor do que isso é somar a esta missão 'mara' a parceria com o Salão La Vita Center, que nasce justamente onde nossos objetivos se cruzam: Trabalhar junto com nossos clientes na restauração e manutenção da sua imagem pessoal e consequentemente da sua auto-estima.  

Eu e a proprietária e idealizadora do Salão La Vita Center Maria Auxiliadora, nos conhecemos há quase um em reuniões de grupos de Networking e negócios de BH e nossa empatia foi mutua e automática

Esse parceria vai dar o que falar...


Auxiliadora eu nos aproximamos exatamente pela identificação e afinidade que temos um com o trabalho da outra, minha intenção aqui no Bloguito é falar para você e de você sobre cabelo maquiagem, estética facial e corporal daqui do Salão La Vita Center que afinal é onde cuido de mim!

Esclarecer dúvidas e ensinar e compartilhar tudo o que sabemos sobre cuidados e imagem pessoal, beleza interior o exterior, e é claro, dá pra gente se divertir um bocado!

Nos vemos semanalmente por aqui ou no La Vita ao vivo e a cores...Vem aqui tomar um café conosco.


Um beijo
Gisele Pedrosa
Consultora de Imagem Pessoal 31-983326501 
Aqui no Salão La Vita Center em BH
Rua Andre Cavalcanti 761 / 31- 987938675

Um comentário: